10 de dez. de 2012

Personagens de Make You Believe (Nova #IB)



 Meu nome é Jason, Jason McCann, mas pode me chamar só de McCann...Tenho 19 anos, sou um assassino profissional, frio, calculista e muito, muito cauteloso! Não tenho medo de nada, a não ser do meu pai, Jeremy McCann. Ele é como se fosse um mentor pra mim, não é bem um pai...Não sei por que disse “pai”, NÓS não sabemos o q significa esse termo, a única coisa q a gente entende é de tráfico e assassinato!
Meus pais são separados a mais ou menos 4 anos, eu não era assim... violento, ASSASSINO. Meu pai que escolheu essa vida por mim ! E é por isso q eu não moro com a minha mãe, Pattie Mallette, ela não admite minha “profissão”.
Eu costumo me lamentar por isso as vezes...Me sobe um ódio..Mas eu não culpo a minha mãe...ela até q é legalzinha...o único culpado é o meu pai:::::: e eu pq tive medo de dizer NÃO quando ele me “obrigou” a matar uma pessoa pela primeira vez.
AMOR ?! Não sei o q é isso...E não quero saber! É broxante !
Vc se apaixona e dps toma um pé na bunda bem dado ! Prefiro meus casos... Minhas vadias... Elas fazem sexo melhor do q ninguém !
E o melhor de tudo é q é só pagar, sentir prazer e dps mandar embora...

Jeremy McCann:                                  Pattie Mallette:  

                         





Meu nome é Demetria Lovato, mas pode me chamar só de Demi. Tenho 18 anos, moro em L.A. desde que nasci, nunca saí daqui! E nem quero...Bom pelo menos por enquanto..Acabei de passar no vestibular, vou fazer MEDICINA ! é meu sonho, ajudar os mais necessitados, salvar vidas...é isso q eu quero fazer.. Por que escolhi medicina ?! Simples, minha mãe morreu a 2 anos de “febre amarela”, ela também era médica...Pegou febre amarela na África do Sul. Tinha como curar, mas ela era muito teimosa, e não parava quieta um segundo.. o q dificultou o tratamento. dizem q essa foi uma das causas da sua morte...O meu pai ?! O nome dele é Marcus. É policial mas ficou pirado, depois q minha mãe faleceu...Não se conformou com a perda, ele a amava de mais ! Foi uma grande perda...Ele vai ao psiquiatra e tudo...Ainda é ativo na profissão, vive viajando.. negócios.. não sei que negócios...Sempre pergunto disso à ele, mas ele nunca me conta muito sobre o assunto, sempre que pergunto ele muda o rumo da conversa.. Minha mãe me faz muita falta..Quando ela era viva, nós éramos felizes...Uma típica família americana, daquelas que acorda e toma café junto..Mas hoje em dia isso não é possível. Estou conformada já...Faz bastante tempo que ela se foi, me acostumei a tomar café da manhã sozinha.. J
 Desde então eu moro com a desmiolada da minha tia Samantha, ela tem 29 anos, mas com cabeça de 19..Vê se pode..Nunca me apaixonei, assim de verdade sabe ?! As vezes eu penso até q o amor não existe...ou se não q eu tenho algum defeito. Pq né ?! tenho 18 anos e nunca me apaixonei, nunca dei nem um suspiro se quer por alguém...é...tem 99,8 % de chances de eu ter algum problema..

Samantha Lovato:                               Marcus Felix Lovato:

 



E aí ?! O que acharam dos personagens ?? Achei TODOS lindos de bonitos  kkkkkkk

COMENTEM MUITO ! <3

@BiebsVemNiMim


6 comentários:

  1. DIVA posta logo o 1° capítulo me parece muito bom

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa meu deus do céu ja deu pra perceber que vai ser muito ótimooo,começa logooo

    ResponderExcluir
  3. CUNHADINHAAAAAAAAAAAAAA, ADIVINHA QUEM É??? BUUUUUUUH, AUSHAUHS
    POSTA LOGO O PRIMEIRO CAP,HEIN?! UUUUI, MEGAN FOX E VIN AI,HEIN....
    PQP, A SUA IB JÁ ESTÁ HOT...KKKKK
    3BJS TE AMO! U-U <3

    ResponderExcluir
  4. eu amei os personagens, tambem achei todos muito lindos de bunitoo... e estou ansiosa pra que você comece a postar logo essa ib.

    ResponderExcluir
  5. ~~Leitora nova amei demais essa IB vai ser muito perfeita ainda mais com minha diva Demi *-*
    Continuuua sua linda

    ResponderExcluir