8 de dez de 2012

Believe In Yourself Cap.: 34 + Aviso sobre nova #IB


Justin: Como eu queria q isso tudo fosse um pesadelo.. ~disse chorando entre soluços~
XxXx: ~suspira~ É... eu também... L

*Narrador OFF*     

*Miley ON*

Cara, eu odeio ver o Justin assim, inconsolável, desse jeito q eu vi.
Dps q saí do hospital, fui direto pra casa contar isso pros meus pais.
Eles ficaram apavorados, e disseram q não achavam q a Cat, uma menina tão alegre, fosse capaz de fazer uma coisa dessas. Bom, eles deram lá o sermão deles e sobrou pra mim ouvir. Quando eles conseguiram acabar eu subi pro meu quarto pra tomar banho, tinha que tirar esse cheiro de hospital de mim, pq já estava me embrulhando o estomago.
Tomei banho e de preferência BEM GELADO pra esfriar a cabeça e digerir tudo isso, pensar em tudo q estava acontecendo com a minha lerdinha (Cat) em tão pouco tempo.
Acabou q no meio do banho eu comecei a chorar, chorei até ficar com os olhos vermelhos e o rosto inchado. Saí do banho coloquei meu pijama e  fui dormir. SEM COMER NADA, PQ JÁ ERAM 4 DA MADRUGADA. E EU TINHA AULA !

*Sonho ON*

Acordei e estava tudo escuro. Cocei os olhos para entender o q estava acontecendo e escutei um grito apavorado.

XxXx: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Miley: Quem ta aí ? ~querendo chorar~

Assim q meus olhos se acostumaram com a escuridão do lugar eu vi q estava em uma espécie de porão. Olhei ao redor com medo de ver  q n deveria.

XxXx: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MILEEEEEEY AAAAAAAH
Miley: MERDA, QUE PORRA É ESSA ? QUEM TÁ AÍ CACETE !?

Levantei  do chão me apoiando na parece e fui andando e tentando encontrar o interruptor para acender a luz.



XxXx: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MILEEY SOCORRO !

Eu estava com muito medo, mas agr essa voz já era mais familiar pra mim. ~não espera~ ESSA VOZ ERA DA CATERINE !

Miley: Cat, é vc ??

Não sei se era ela, mas a voz era muito parecida. Andei mais um pouco com cuidado e achei o tal interruptor. Fechei os olhos, respirei FUNDO e acendi a luz. Fiquei com medo de abrir os olhos, aquele lugar me dava uma péssima impressão !!
Abri meus olhos. E acredite...Era melhor eu ter ficado com eles fechados. EU ESTAVA NO QUARTO DA CAT NO HOSPITAL. MAS QUEM ESTAVA NA CAMA COM OS PULSOS ENFACHADOS ERA EU. Era como se eu tivesse me cortado. Era como se EU FOSSE A CAT !!!!!!!   Como essa porra aconteceu ? Não me pergunte ! eu fiquei desesperada ! Pq eu estava ali ??? Pq isso ta acontecendo ??

Miley:  SOCOOORRO ! ~chorando~ Caterinee ? Justiin ? Deeemi ? Izabeeel ? O q eu estou fazendo aqui ??


CONTINUA..

Continuo com 8 comentários !

Amoras saltitantes da Nicki....Como estão ??? Eu estou super triste com vocês, faz um tempão q eu postei o cap 33, fiz ele BIG  e não tive a quantidade de comentários q eu pedi...NOSSA O Q ESTÁ ACONTECENDO ? ESTÃO ENJOANDO ? Se tiverem me avisem ta ?! Mas não se preocupem pq ela já está acabando. E já tenho outra  pronta pra começar !! skvjhldkfvmnwlerhfvol MAS TEM UM PROBLEMINHA MINHAS TICAS... Ela não tem nome ainda..E eu não to conseguindo colocar um nome nela de jeito nenhum ! Tá foda !! POR ISSOO... que eu quero a ajuda de vcs pra colocar um nome !
Apesar de eu estar super chateada com vcs eu estou dando a chance de vcs se redimirem me dando um nome BEM LEGAL pra colocar nela.
“Mas Nicki, como a gnt vai te dar um nome de uma #IB q a gente nem sabe como será ?” SIMPLES. Eu vou postar os personagens e vcs vão se basear neles e pensar em um nome !!

PODE SER ??? POSSO CONFIAR EM VCS ??

Então...Sejam criativas....

@BiebsVemNiMim

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa linda esse cap ficou maravilhoso que suspense aaaaaaaaaaaah morri e eu enjoando da tua ib ?? que brisa velho , a nem fale isso,eu amo mt ela,e é claro vou tentar te ajudar não sei bem se vou ajudar kk porque os nomes de ib's que dou n da certo então ...
    continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, MINHA CUNHADA LINDAAAAAAAAAAAA! CONTINUA, HEIN?!
    SUA CHEIROSA, BJS DA SUA CUNHADA! 3BJS;* AND SWAGGYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY LOL

    ResponderExcluir
  3. SWAGYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova ~~
    Continua amor muito bom
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. http://complicatedgiirl.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho-do-blog.html#comment-form <~~ selinho pro seu blog gata

    ResponderExcluir
  6. conitinuaaa
    @KidrauhlMeuLove

    ResponderExcluir
  7. continua amor pra vc ~~> http://complicatedgiirl.blogspot.com.br/2012/12/2-selinho-do-blog.html#comment-form <~~

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa. Nunca vou enjoar da sua ib! porque ela é perfeita, mas tambem né tinha q ser, olha quam escreve...
    ty gosto muitto!

    ResponderExcluir