8 de dez. de 2012

5º Selinhoooooooo o/ + -A-V-I-S-O-



5º SELINHOOOO o/
Regras:

1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2- Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3- Deve postar o selo que recebeu em seu blog.
4- Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5- Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


Respondendo:
1 - Se o Justin pedisse seu telefone e te ligasse no meio da noite, o que voce diria na ligaçao ? “Justin, eu tô morrendo de sono ! Pq não vem aqui pra casa e a gente conversa melhor ! 66’ ” KKKKKKKKKKKKKKK K K #SOUTARADA !
2 - Sua musica favorita do Justin ? Make you Believe GOSTO SUPER MUITO ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
3 - Foi na My World Tour ? Espera ir na BT ? Siim eu fui ! Com certeza, de repente rola até uma passadinha no M&G ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
4 - Se voce estivesse andando na rua e aparecesse o Justin andando sem segurança e ninguem em cima dele, o que voce faria ? Eu seqüestraria ele ! SEM DUVIDA NENHUMA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
5 - Qual a importancia do Justin pra voce ? Ele é basicamente meu ponto de apoio, minha base ! Acho q eu vivo bem melhor agora, sendo belieber, do que antes. Ele é perfeito em tudo que faz, minhas irmãs são as MELHORES sem duvidas !!!! Apesar de todos falarem q ninguém é perfeito, eu e mais outras 31 milhões de pessoas achamos ele perfeito ! Isso é nosso. Ele é nosso ! J Ele sempre será nosso Kidrauhl e nós sempre seremos suas beliebers ! <33



MINHAS PERGUNTAS:
1-      Qual foi seu ultimo sonho com o Bieber ?
2-      Na sua escola, as pessoas te olham diferente pelo fato de vc ser Belieber ? Se sim, qual sua opinião sobre esse preconceito.
3-      Qual seria o MELHOR presente q vc poderia ganhar do Justin no natal ?
4-      Eu não gosto de “Jelena” mas respeito (do meu jeito..kkk). Se vc fosse famosa (o) qual amiga sua apresentaria pro Justin ? (Antes de vcs casarem, Of Course kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’) ?
5-      Todo mundo sempre diz q a Jasmine ficou famosa SÓ por causa do Justin. (Eu acho q isso é inveja u_u) O que acha disso ?

BLOGS QUE ESTOU DANDO O SELINHO:

Meeeeesninaaaaas, poxa...Estou mega decepcionada ! Tem um tempão que eu postei o cap 33, o fiz BIG ainda e não consegui atingir a quantidade de comentários pedidos ?! NUSS....Está TÃO  ruim assim ???
EU VOU POSTAR MAS SE CONTINUAR ASSIM EU PARO DE NOVO !! É JUSTO ! 

@BiebsVemNiMim

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk ain gatah eu tbm amo mt make you believe,eu to viciadona velho sempre que escuto me imagino com o jus sabe mais numa parte bem ... kkkk melhor não falar , kk velho bate ae 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "I make u believe, believe, believe, believe.." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POR ISSO Q EU TE AMO CARAAÃ, TU É MUITO TARADA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #SOCOOOORR ! LWKRFVNSDVL,FMVOLERIHGLMNL o/ Paft BATI ! lvksdjv,edfvmolerkghl

      Excluir