10 de dez. de 2012

6º/7º Selinhoooos o/





6º/7º SELINHOOO o/

[aaaaaaaaaaaaaa] Como vc é perfeitaa @livebyjustmine que linda gente.. ela me deu 2 selinhos !! <33 #SoMuchLoveForYouSweetie <33

Regras:
1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes
2 - Deve avisar o dono blog que ele recebeu um selinho
3 - Deve postar o selo que recebeu no blog
4 - Responder no blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho

Perguntas Feitas pra mim:

1- GOSTARIA DE SER MELHOR AMIGA OU NAMORADA DO JUSTIN?? Acho que não existe nada melhor em uma relação saudável é a amizade que vc tem pelo seu parceiro..Então se fosse pra gente namorar eu ai com certeza querer ele como amigo primeiro ! o/ IMAGINA GENTE ?! KKKKKKKKKKKKK

2- QUAL O CLIPE DO JUSTIN QUE VOCÊ MAIS GOSTA?
Beauty And A Beat .. ele é tão perfeito !! Fiquei tão orgulhosa em saber q ele q fez tudo !!! *-*

3- SOFRE ALGUM PRECONCEITO POR SER BELIEBER?
Sim ! Sempre sofro, até meus parentes vivem falando mal dele, q ele não é uma boa pessoa, q é mal educado..Essas coisas, mas isso não me afeta ! J

4- SEUS PAIS APOIAM? Não ! Quer dizer, eles não falam NADA sobre o assunto, pra eles não fede e nem cheira !

5- DESCREVA O JUSTIN EM TRÊS PALAVRAS! Dedicado, Perfeito (Do jeito dele) e Kidrauhl <3

1- se vc encontrasse o Justin na rua, oq vc faria?
Eu acho que tentaria agarra-lo, eu começaria a chorar e gritar ! Não vou mentir ! kkkk

2- de todas as namoradas do Justin, qual a que você mais gosta?
Eu não acompanhei a fase dele com a Cait, mas sem duvidas ela é minha favorita ! Ela é super fofa, gosto e a admiro MUITO ! J

3- uma música do Justin que sempre chora quando ouve!
Love me, pq foi a musica que eu escutei quando o vi pela primeira vez em carne e osso ! (Na MWT)

4- quem vc levaria pra conhecer o Justin se fosse namorada dele? Acho que todas as Beliebers que eu conheço !! (incluindo vc !!) soeighlkvnoei Faria uma SUPER FESTA especial !! o/ hahahaha

5- oq o Justin significa na sua vida?
Ele faz parte de basicamente 98% dela !! Ele significa tudo ! É um inspiração, uma lição de vida em pessoa ! O ídolo perfeito ! <3


Eu ganhei MUITOS selinhos essa semana então não tenho mais a quem dar ! kkkkkkkk JÁ DEI PRA TODOS OS MEUS BLOGS FAVORITOS ! <3

Vou postar já já os PERSONAGENS DA NOVA #IMAGINEBELIEBER 

Beijoooooos @BiebsVemNiMim <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário