18 de dez. de 2012

Believe In Yourself Cap.: 35


Miley:  SOCOOORRO ! ~chorando~ Caterinee ? Justiin ? Deeemi ? Izabeeel ? O q eu estou fazendo aqui ??

Eu to desesperada !!! Gritando e soluçando de tanto chorar, quando entra um homem de branco, parecia ser o médico, olhei no seu crachá e estava escrito “Dr. Carlos”.

Carlos: Bom, vejo q a bonequinha acordou ! ~sorriu encantador~
Miley: Quem é vc ?? Pq EU tô aqui ? Cade meus amigos ??? ~nervosa~
Carlos: Eu sou seu médico, vc ainda não deve me conhecer pq estava em coma quando ~Miley interrompe~
Miley: EU ? EM COMA ?? TÁ LOUCO ?? KKKK QUEM ESTÁ EM COMA É A CAT !!
Carlos: ~sorri sarcasticamente~ Vc até q é uma loira burra bem esperta !
Miley: Tá falando do que seu maníaco ? ~confusa~
Carlos: Vou explicar boneca. Eu vou injetar isso aqui em vc ~mostrou uma seringa com uma agulha gigantesca~ no seu soro e vc vai ser...hmm... minha “cúmplice”  na morte do seu amiguinho Justin Bieber.
Miley: ~risada debochada~ VC É MT ENGRAÇADO !! TÁ ACHANDO Q EU VOU TE AJUDAR A MATAR A JUSTIN ??? ME CONTA O Q VC TÁ BEBEU/FUMOU ANTES DE ENTRAR AQUI PQ EU QUERO UM POUCO ! ~ri debochada de novo~
Carlos: CALA ESSA BOCA VADIAZINHA DO CACETE ! ~disse entre dentes~ ABAIXA ESSA BOLA AÍ E  ME ESCUTA ! Vc não tem outra escolha ! ~pausa~ Ah, tem sim: Ou vc faz, ou vc faz ! ~riso sarcástico~ Qual vai querer boneca ? kkk
Miley: Seu maníaco, psicopata dos infernooos !!
Carlos: Shiiiu, vamos logo ao q interessa ! ~brincando com a agulha~

Ele foi se aproximando de mim e brincando com a agulha ao mesmo tempo, seus olhos brilhavam como o de uma criança quando ganha um presente. Nã hora eu senti uma corrente elétrica passando pela minha espinha. Ele me olhou pela ultima vez com aqueles olhos encantadores porém misteriosos e injetou a agulha no equipo, q com a ajuda de tubinhos era ligado às minhas veias. Fiquei estática. PARADA. Mas depois de alguns segundos tive o reflexo de puxar os tubinhos desconectando-os de mim para evitar q aquilo entrasse em contato com meu corpo.

Miley: Vc é burro mesmo !!! ~ri ironica~ Eu to fraca, não burra..Claro q eu consigo tirar essa porcaria do meu braço, otario ! ~cara de tédio~
Carlos: Não, Não....Vc está FRACA e  BURRA ! Agora me dá esse braço garota ! ~puxando meu braço~ ANDA !!

Ele puxava meu braço pra tentar estica-lo e eu puxava de volta. Só q eu me sentia fraca, e ele já tava ficando irritado com a minha persistência. Então tudo girou, minha visão ficou embaçada e ele injetou aquela merda no meu braço de qualquer maneira.

Miley: DESGRAÇADO ! ~disse em um fio de voz~

CONTINUAA...

Continuo com 8 comentários...

Genteeee, que louco esse sonho dela não ?! Comentem MUITO!! Okay ?! Fiquei super feliz com os 11 comentários do cap anterior e gostei dos comentários da nova IB, não parem não..COMENTEM E DIVULGUEM BASTANTE O BLOG..
E.. O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO BLOG ?? FOI A LINDA DA @Srta__Bieber que fez pra mim. 
Divulgando a linda aqui...: www.iimagine-beliieber.blogspot.com.br

FANTASMINHAAAS... APAREÇAM TUDO BEM ?! <3

ESPERO QUE SE ANIMEM PARA A NOVA #IB, ESTOU ME ESFORÇANDO MUITO !!! J
Gostaram dos personagens ??? Ficaram curiosas ?? Espero que sim !! kkk Assim q Believe In Yourself acabar, eu começo ela...Só posteei os personagens pra ficarem curiosas ! kkk #SouMá skgelkvneorgh  <33 See u later girls <33

@BiebsVemNiMim

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa continua coisa linda eu amei ameeeeei !!

    ResponderExcluir
  2. CUNHADINHAAAAAAAAAA, POSTA LOGO! U-U
    E TODOS ME AMAM U-U HAHAHA
    POSTA LOGO PORQUE ESTÁ REALMENTE DIVANDO! U-U
    3BJS ;*

    ResponderExcluir
  3. continua!!! estou muito ansiosa pra q vc comece a postar logo a outra ib... rsrss E amei a nova cara do blog... ty amuhh muito e estou sentindo saudades das nossas conversas.
    @belin_09

    ResponderExcluir
  4. Continua luv, indicada pela Mari. *-*

    ResponderExcluir
  5. posta logo, amr ( indicada pela Mari).

    ResponderExcluir
  6. continuaaa logooooooooo!
    posta logo o proximo capitulo

    ResponderExcluir