8 de jan. de 2013

Apresentação da nova moderadora.



Olá gente, meu nome é Mariana.
Tenho 14 anos, e eu sou a nova moderadora (escritora) daqui.
Eu espero que gostem de mim, eu já escrevo em outro blog...
Então as historias que eu escrevo os meus leitores gostam! Sou fã do Justin, obviamente. Da Nicki Minaj e do Ian Somerhalder.
Eu irei escrever uma IB sobre aventura, não sei quantos comentários a minha cunhadinha costuma pedir para vocês! Então vamos lá, quero todos comentando LOL
Obs. sou meio louquinha, então não se assuste! AAAAH, e sim, sou fã de TVD.
Beijos e amanhã se estiver uma boa quantidade de comentários aqui, eu posto a IB.. 3BJs;* 
(Minha IB do outro site quem quiser é este aqui. )

5 comentários:

  1. Novo IB !!!! \o/ Continua?!

    ResponderExcluir
  2. OH Gosh, bem-vinda meu bem!!!!!!!!!!!!!!
    ib nova que ro muito ler. Ian? SECSI. Nicki? DEUSA!
    amando vc já! u.u by Leila

    ResponderExcluir
  3. oi mari. ñ vejo a hr de vc postar a fic lol ~~sami

    ResponderExcluir
  4. ola seja bem-vinda! Ja estou ansiosa pra começar a ler sua ib!
    @belin_09

    ResponderExcluir