9 de jan de 2013

Make You Believe (1) - "Balada Boa"

Hoje, vou seduzir-te
Sem me dar conta, sem me dar conta
Te roubarei um suspiro
Mesmo que seja o motivo do meu delírio - Mi Delírio, Anahi


*Demi on*

L.A. 22h26min Casa da Demi.

Eu: POXA TIA VAMOS LOGO !!!! OLHA A HR ! DAQUI A POUCO ELES NÃO VÃO DEIXAR MAIS A GENTE ENTRAR ! –gritei impaciente do primeiro andar da casa-
Samantha: CALMA GAROTA !!! JÁ TÔ INDO ! ME AJUDA AQUI ! O VESTIDO NÃO QUER FECHAR.... –respondeu minha tia no mesmo tom de voz q eu...mas com um pouco de dificuldade-
Depois de ficar esperando a dondoca se arrumar, eu ainda tenho q ajudar a fechar vestido de balofa !! Eu mereço ! Gritei um “Tô indo” de volta e subi as escadas com o maior desanimo do mundo...Ela demora muito pra se arrumar, daqui a pouco eu desisto de sair...
Cheguei no quarto dela e me deparei com aquela cena hilária, uma coisa q não se vê todos os dias...Ela estava jogada no chão do quarto, se contorcendo toda, pra tentar fechar o vestido tubinho preto dela.
Eu: Tia... vc não acha q ta um pouquinho a cima do peso pra usar um vestido bitch desses ?! –falei meio receosa segurando o riso-
Samantha: Cala essa boca Demi e vem me ajudar logo com isso !
Eu: Levanta do chão...Que só ai eu consigo te ajudar né bonita.. -falei o obvio-
Samantha: Aí é q tá....Se eu levantar essa porra rasga !
Tá...Essa foi boa...Não aguentei..Caí na gargalhada..E ela ficou me olhando com um olhar de “Se vc não parar de rir e me ajudar, eu te mato de noite”.
Eu: Já entendi tia... –parando de rir- No 3 vc levanta oks ?! –ela concordou com a cabeça- 1....2....2 e meio...
Samantha: ANDA LOGO DEMETRIA !
Eu: Taaa...2...3..-puxei a com rapidez e ela levantou, fazendo seu vestido se rasgar ao meio- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ Bem q vc disse tia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
Samantha: RARA TO RINDO LITROS AQUI DEMI... –disse debochada-
Eu: -parei de rir na hora- Tá, olha vamos achar uma roupa menos Bitch pra vc tia.. –indo pro MEU closet-
Não levei nem 05 minutos pra achar uma roupa diva pra ela... Olha..Eu além de médica deveria ser estilista, pq a roupa q eu escolhi coube perfeitamente nela...

Eu ¯                           

Ela ¯

                          



Depois de mais 1 hr nos ajeitando, nós finalmente conseguimos sair de casa ! Depois de esperar esse tempo todo ainda tive q dirigir, pq a “patricinha” n estava a fim de pegar no volante...Aff ‘-‘

Eu: Em qual nós vamos ?! –perguntei animada-
Samantha: Hmm...Sexta feia à noite... Com muito gatinhos ?!
Eu: SEMPRE NÉ TIA ! KKKK’
Samantha: Que tal a October Fest ?!
Eu: WooooW, escolheu bem hein, mas....será q eu com essa minha carinha de baby entro lá ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk –debochei-
Samantha: Quer apanhar agora ou depois Demi, sua linda ?! –sínica-
Eu: Ain sua chata..Foi só uma brincadeira !!! –disse séria olhando pra frente-

Ficamos presas em um congestionamento, q sinceramente, me deixou um pouco cansada, mas depois de mais 40 minutos FINALMENTE conseguimos chegar na balada. Ela estava –L-O-T-A-D-A-  QUASE q eu me arrependi... mas depois percebi q valeu a pena todo esse tempo...SÓ TINHA GATINHO ! Alguns famosos...Afinal, estamos em L.A. por aqui, encontrar Rihanna, Taylor Lautner...é normal, quase que rotina..
Logo que entramos minha tia já sumiu na multidão de pessoas, indo em direção a pista central de dança, não consegui ver direito. Eu como sempre...perdi completamente a linha, e fui sem nem pensar duas vezes ao bar.

Eu: Hey, pode me trazer uma dose de Red Label com energético ?! –perguntei próxima ao ouvido do Barmen, pq a música era ensurdecedora-
Barmen: Red Label com energético saindo para a gatinha -piscou pra mim e eu corei-

Tá...Essa piscadinha dele me seduziu.. ele é muito fofo ! Não demorou muito e ele me trouxe a bebida, eu agradeci com um gesto e um sorriso e fui tentar achar minha tia. Tentativa falha né.. pq ela tem uma facilidade MUITO grande de sumir no meio da multidão..Terminei de beber meu drink e fui novamente pegar outro.. peguei logo 2 doses de Tequila e me sentei...Não fiquei nem 10 minutos sentada e já apareceu um menino lindo me cantando..



Menino: ...

CONTINUO COM 9 COMENTÁRIOS

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo !!! Histórias no começo são sempre chatas...Prometo que depois melhora ! hahahaha 
comentem bastante nesse Aqui também.. 


BieberKisses :*


9 comentários:

  1. CUNHADAAAAAAA, AMEI! U-U CONTINUA PLMDDS!
    NIALL TCHUTCHUCO!!! HAHA, AMANDO <3 POSTA LOGO O PROXIMO CAP.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amr continua!
    feliz por sua volta, pq né, só deus.
    continua, run - Laura

    ResponderExcluir
  4. 'o' vc precisa continua véy. 'o' ~~ Leticia

    ResponderExcluir
  5. ameeei, continua pls!1 @00h56kidrauhl

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa! ja esta perfeitooo!
    @belin_09

    ResponderExcluir