28 de jan. de 2013

Believe In Yourself Cap.: 36

                                                  Amores, leiam as notas finais..please


Miley: DESGRAÇADO ! ~disse em um fio de voz~



Carlos: Shiiiuu.Fica calminha aí, sem me mexer. ~riso irônico~

Que cara ridículo
 ~espera~ EU NÃO CONSIGO ME MEXER ! droga ! O q tá acontecendo ? O que será q esse demônio me deu ???

Carlos: Agora eu mando aqui boneca  ~debochou~ Deixe-me explicar...Vc deve estar bem confusa ~sentando na beirada da cama~ Vc NÃO fala, NÃO se meche. Vc NÃO tem reação nenhuma, mas vê, sente, respira, entende tudo que acontece. Legal né ? Me agradeça depois...Fui eu mesmo que criei esse novo “brinquedinho” ~sorriso vitorioso e inocente~



TÁ ! ESSE LOUCO JÁ ESTÁ ME APAVORANDO...Eu não tive reação, só comecei a chorar...As únicas coisas q eu tinha certeza nesse momento: Eu estou respirando (ainda) e chorando (muito).

Carlos:  Ow’n coração, não chore..~me acariciando o rosto~ Vai dar tudo certo...Quer dizer, certo pra mim né, pq depois q eu meter uma bala bem dada na cabeça do teu amiguinho eu terei que te matar, sabe como é....QUEIMA DE ARQUIVO. ~debochou, fingindo estar desapontado~

“Seu MONSTRO” –pensei.

Ele continuou me falando o tal plano q até agora parecia INFALIVÉL

Carlos: Bom, fiquei aí enquanto eu chamo o Justin aqui. ~gargalhada~ Ai Ai eu deveria ser comediante ! ~saiu~

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ignorem
Ele virou as costas pra mim, abriu a porta, saiu e a fechou me deixando sozinha, apenas com os barulhos do corredor. Tentei pensar em alguma coisa pra salvar o Justin, mas era impossível eu não conseguia nem parar de chorar ou mover algum de meus dedos como eu o ajudaria nesse estado ?!
O barulho da porta abrindo e se fechando ecoou em meus ouvidos e eu segui o mesmo com os olhos. Lá estava Justin com um sorriso de orelha a orelha. Logo atrás dele estava o Carlos com um sorriso sínico, porém, encantador.

Justin: Olha quem acordou. Se não é a minha Miley... 



Eu estava me sentindo muito mal. Se ele morrer agora a culpa será -M-I-N-H-A- !!!  A única coisa que meu corpo respondia era a vontade de chorar.

Justin: Miley não chora, vai ficar tudo bem. Estamos todos felizes por você ter acordado finalmente e além do mais, o Dr. Carlos já nos explicou tudo sobre seu estado. Então conta com a gente pra tudo que precisar....NÓS estamos aqui com vc.

Alguns minutos se passaram, ele conversava comigo como se tivesse tudo bem. MAS NÃO ESTAVA, ELE PODERIA MORRER A QUALQUER MOMENTO POR MINHA CAUSA. Se ele soubesse como isso me doía...
Em meio de tanta dor, resolvi fechar meus olhos e tentar despertar desse pesadelo. Quando os abri de novo, exatamente 10 segundos depois o Carlos estava com uma arma apontada pra cabeça do Justin. Eu arregalei meus olhos e comecei a chorar mais ainda e fiz toda a força possível pra tentar me mexer mas nada acontecia. Vendo o desespero em meus olhos Justin se aproximou de mim com uma expressão confusa.
Justin: Miley, vc esta bem ??

Foi a ultima coisa q eu ouvi então...

CONTINUA...

Continuo com 8 comentários

Miiinaaas lindjas, essa IB tá quase acabando... L Mas não fiquem tristes...Logo começo a postar a segunda temporada.

Só que pra isso eu preciso da colaboração de vocês ... Vcs quase não estão comentando....Tem algo errado ??
Por Favor, comentem... Tenho vários planos, varias ibs novas..Mas assim não vai dar, certo ?!
E leitoras fantasmas apareçam gatas...Comentem e deixem a mim e a Mari (A nova moderadora) felizes !!!

[aaaa] MUDEI MEU USER MESNINAS.... Agora é @ShawtyDoBustin mas eu tbm fiz um Twitter pro blog q é @ShawtyDoMcCann então se vc tiver no tt AGORA me  sigam lá (:

Vou criar um post pra vocês colocarem seus users do twitter, pra eu poder avisar quando tiver capítulo novo aqui no blog !! Daqui a pouco posto ele !
Amo vocês  ©

Respondendo aos comentários:

Jessy Do Kidrauhl: Continueeei Jessy, que bom que gostoou !! Desculpa a demora ><
Imagine Belieber: CUNHADAAA !!! Posteeei..E vê se deixa de ser convencida...kkkk Obg 2Bjos
Belinha Correa: Aww'n vc fica aí puxando meu saco..Sinto tanto a sua falta Iza... Tbm amo vooc <3
Laura: Continuei <3 
Anônimo: Prontinho amooora <3
Gabi: Que bom que gostoou! CLARO QUE LEIO !!
Carolainee: Prontinho <3

                                              @ShawtyDoBustin / @ShawtyDoMcCann


8 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah continua poor favor, to muito viciada nesse IB *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa / @belieberfrombr_

    ResponderExcluir
  4. ai minha nega sou eu aqui de volta , haha
    me desculpe , me desculpe mesmo pela demora,
    acontece que estava sem notebook ai fodeo tudo né ,
    e eu recebi ele de volta a uns 2 ou 3 dias atras , mais
    só tinha entrado no tt mesmo ...
    me desculpe por favor , não foi minha intenção.
    eu amo sua ib de muitão é mt foda ...
    sem palaras para esse cap e
    ANSIOSA PARA COMEÇAR LOGO A SEGUNDA TEMPORADA LOOOOOOOOOOOOL ,
    não que eu queira que a primeira acaba , jamais .
    então continuaaaa pleeease >.< teamoo
    bjs
    e aceita parceria flor ??

    ResponderExcluir
  5. continua aeeeeee \õ/ - @iaekidrauhl

    ResponderExcluir