15 de set. de 2012

Believe In Yourself Cap.: 19

Caterine: Bora com isso Justin ! ~morde lábio~
Justin: SHIIIU, deixa eu fazer do MEU jeito ! ~se gabou~
Caterine: Ou seja, deixa eu te torturar Caterine...! OMG #JerryVemNiMim !! ~eles riram~

Ela queria q eu fosse rapido, mas eu queria brincar com ela. Ela fica linda estressada !! HHAHA'

*Justin OFF*

*Caterine ON*

Ele estava fazendo essa porra cmg de propósito ! CACHORRO ! kkkkkk
Quando ele chegou na barra da minha calça arrancou ela muito rapido. Eu gemi baixo, toda aquela voracidade me exitava d+. Quando eu consegui ficar de roupa intima a merda do meu celular toca !!  ~Que porra~ !         ~celular tocando~

Caterine: PUTA QUE PARIU !!! Caraca que merda !!! Calma Justin, eu tenho q ver quem é ! ~pega celular~
Justin: ~selinho~ Fica calma ! kkkkk

*Phone ON*

Caterine: Alô ?!
XxXx: Cat ?! Soou eu a Beth !
Caterine: Beeeth ! Sua linda !!! Tudo bem ??
Beth: Tô bem minha flor e vc ?
Caterine: Tô legal !! RSRS'
Beth: Como foi seu passeio com o Justin ??
Caterine: Foi otimo Beth....Falando nele...acabou de sair daqui de casa, nós chegamos agora pouco ! Tem uns 40 minutos ... !!!
Beth: Que bom...Eu sei q está muito tarde....mas queria saber como foi ! Tudo bem pra vc ?! ~animada~

DROGA, EU QUERIA MUITO FICAR COM O JUSTIN..., MAS ERA A BETH Q ESTAVA ALI ... EU TINHA Q CONVERSAR COM ELA !!!!

Caterine: Ah !! Beeth !! Claro ! ...
Beth: Então me conta tudo !!!
Caterine: Ah Beth foi perfeito, nós conversamos um monte, assistimos filme, nadamos...
Beth: Bom... e v6.... hmm.. digo... ~falando meio sem jeito~
Caterine: Se a gnt transou ?? NÃO BETH !!, pode ficar tranquila quanto a isso ~eu menti feio~
Beth: Ah que bom minha florzinha !
Caterine: Vc só me ligou pra saber disso né ?! ... ~desconfiada, mas já sabendo a resposta~
Beth: Eu não sei mentir pra vc né ?! kkkk É q eu achei muito estranho, aconteceu tudo muito rapido sabe ?! ...
Caterine: Pode ficar tranquila.. Sou beem grandinha já ! kkkkk
Beth: Ok, senhorita "maior de idade" ! ~elas riram~
Caterine: AH BETH......TENHO Q TE CONTAR UMA COISA !!
Beth: Pode falar !
Caterine: É que......O Justin me fez uma proposta de namoro irrecusável !! E.. eu não pude dizer um não né...vc sabe q eu sou gamada nele.. kkkk'
Beth: Ah, vc já tem 18 anos, tem responsabilidades. Faz o q quiser ! Não posso mais ficar me metendo !! Vc tem q seguir seu coração mas sem esquecer da cabeça É CLARO ! hahaa'
Caterine: Eu sei Beth ! Mas preciso da sua benção !!! :)
Beth: vc já tem a minha benção meu bbê. SIGA SEUS SONHOS E ACREDITE EM VC E EM SEU POTENCIAL !
Caterine: Obg Beth...!! Eu amo vc !! s2
Beth: Eu tbm te amo minha flor ! Boa sorte ! E boa noite ! NÃO VÓ DORMIR TARDE HEIN...AMANHÃ VC TEM AULA !! KKK
Caterine: Oks Beth, Boa noite !!! s2

*Phone OFF*

Justin: *o* Sua mentiroooooosaaa !! ~eles riram muito~
Caterine: BOBO ! Vamos comer vem !!
Justin: MAS E A NOSSA FESTINHA ? ~bico~
Caterine: Ain, outra hr a gnt termina..., até perdi a vontade dps dessa conversa com a Beth !! ~abaixa a cabeça~
Justin: Só pq o Jerry estava se animando ! ¬¬' ~murmurou~
Caterine: Aiii....Que... (falando entre selinhos) namorado... chato.. e resmungão.. q eu arranjei.. !! OMG Relaxa e goza gato !... kkkk Vem tô morrendo de fome ! ~levanta da cama~

Dps da conversa super tensa com a Beth eu até perdi a vontade de "brincar" com o Justin, mas em troca ganhei uma vontade louca de comer  ! kkkkkk
O Justin não ficou muito feliz com a ideia não ! kkk ficou fazendo bico, eu virei as costas e saí! Deixando ele maaais putinho ainda ! AMO FAZER ISSO COM AS PESSOAS ! kkkkkk

Caterine: Vc vem ?? kkkk
Justin: Abusada, vai sair assim ??
Caterine: Assim como ?? ~provocando~
Justin: De roupa intima ~falou entre dentes~
Caterine: O q tem ?? Tô em casa ! kk ~provocou mais~
Justin: Vem aki veeem..... ~biquinho~
Caterine: Vem me pegar veeeem... Bicudinho dlç ~morde lábio~
Justin: Não devia ter falado isso ! ~sorriso malicioso~

Quando falei aquilo ele veio p cima de mim mt mt rápido, me jogando no chão e montando em cima de mim. Eu GAMEI, G-A-M-E-I ! kkkkkkkk

Justin: Agora....EU mando nessa porra ! ~se gabou~
Caterine: Nossa, que SEXY vc me imobilizando ~disse ao pé do ouvido dele~ Vc conseguiu me exitar bbê !!! ~sorriso malicioso~


CONTINUUUUAAA.....


Continuo com 4 comentários !!

GENTEEE... o q tá acontecendo com v6 ??? poooooxa... pararam de comentar ! Buabuabua.. se pararem de comentar vou parar de postar ! É JUSTO NÉ ?! u.u

Comentem muuuuito pra eu postar hein !!... Eu fico tão anciosa quanto vocês para postar.. sério mesmo, mas eu só posso postar quando atingir a meta de comentários do cap.. POR ISSO Divulguem o blog bastante ! *--* mostra pra prima, pra amiga, até pra inimiga.. kkkkk eu ficarei muitoo feliz !! hahaha' <33

Me sigam no tt p gnt conversa !! --> @BiebsVemNiMim

Até a proxima amo vocês !!! <33



GENTE OLHA O Q EU ACHEI NO TT ! *o* kkkkkkkk --> Jerry *o*

12 comentários:

  1. Continua , to ansiosa *-*
    @docebrasileiro

    ResponderExcluir
  2. Oh God
    continua lezada MINHA
    quero ver o que vai acontecer, mim acha que vem hot por ai u.u
    continua

    ResponderExcluir
  3. nova leitora :3 a-m-a-n-d-o sua ib, continua. @catchjdrew

    ResponderExcluir
  4. Amore tem um selinho pra você lá no meu blog : http://stories-beliebers.blogspot.com.br/2012/09/ganhei-6-selinho.html <3 Continuaa logo o ib ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa logo, to ansiosa pra saber o resto...

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaa continua logooo e desculpe a demora amr continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Ameei , continua diva @_OrkutDoZayn

    ResponderExcluir
  8. amei amr continua to ansiosa @jujuba_dobieber

    ResponderExcluir