8 de set. de 2012

1º Selinho [AAA]

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] 

Para Tudoo Amoreeeecooos !! 

Eu acabei de ganhar um SELINHO !! [AAAAAAAAAAAA] #QueFeliiiiiiz !!!!!



LINDO DE MAAAAIS NÉ ?! hahaha' <33






Explicação do Selinho:
Este selinho contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.


1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


PERGUNTAS QUE FIZERAM PRA MIM:

1- O que faria se conhecesse o Justin?

[AAAAAA] Eu acho q eu desmaiaria, pq seria MUITA emoção... E eu sou emotiva já...Qualquer coisa choro.. Nossa....e acho q dps q me acalmasse, eu o abraçaria e faria as coisas tipicas de todaaas as beliebers ! foto, autógrafo e com certeza ficaria paralizada de estar vendo O MEU ÍDOLO, O JUSTIN DREW BIEBER ali, na minha frente !

[aaaaaaaa] EU MORRERIA DO CORAÇÃO ! kkkkk 

2- Seu maior sonho?

Eu acho q no momento meu maior sonho é poder abraçar e sentir o cheiro do perfume do Justin...  e ele dizendo no meu ovido "Never Say Never" ...        Nossa.... As Mina Pira ! '-'

3- Além de Belieber é de mais alguém? - exemplo: Belieber&Lovatic Belieber&Smiler

No momento eu sou só Belieber...Gosto LIIITROS da Demi e da Miley por exemplo.. Mas Acho q não me considero uma Lovatic e uma Smiler !  :)

4- Por que escrever uma IB?

Eu acho q a minha #Imagine as vezes representa um pouco do q eu to sentindo no momento..Eu gosto de me trancar no quarto todos dos dias de noite (Já q em dia de semana eu ñ entro no pc) pra poder escrever mais um capitulo...E NOSSA.. Quando eu comecei a ter comentários Eu PIREI, -P-I-R-E-I.. falei caraca ! Elas estão gostando... E foi isso q me motivou a escrever mais e mais...Eu confeço que nos primeiros capitulos POR FALTA DE COMENTÁRIOS eu já pensei em apagar o blog ! pq é chato né ?! Vc dá tudo de si pra escrever.. e Ninguém comenta ?!  EU TENHO PREGUIÇA DE ESCREVER... mas minha #Imagine...Bom.. eu posso dizer q a minha #Imagine é TUDO pra mim... (Sem esquecer do Bieber heein people ! haha') pq quando tô triste.., por incrivel q pareça.. ela q me coloca pra cima.... eu fico rindo SOZINHA as vezes com as partes Hots.. ou outras coisas ! Isso me deixa Feliz !!! :) :')

5- Já chorou pelo Biebs?

Claro...Qualquer coisa eu choro... MAS eu choreei MUITO, quando fui ao Show... Colocaram o cronometro e quando faltavam 2 minutos eu comecei a chorar e rir ao mesmo tempo ! Minha amiga chorando e me abraçando e eu lá...era TANTA emoção q eu nem sabia o q sentir ! Sabe ?!
Eu acho q aquele.. DIA 6 DE OUTUBRO DE 2011 FOI UM DOS POUCOS DIAS MAIS FELIZES Q EU JÁ TIVE !!! 


Blog que me deu o selinho:

http://belieberwhobelieve.blogspot.com.br/2012/09/selinho.html?showComment=1347120278116#c7259934713705195585


Blogs que receberam o selinho:

1º: http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/2012/09/desejo-meu-pai-8-pequeno.html
2º: http://belieberwhobelieve.blogspot.com.br/2012/09/selinho.html
3º: http://believe-land.blogspot.com.br/2012/09/eu-me-sinto-feliz-eu-me-finjo-de-boba.html
4º: http://yourdreamsbelieber.blogspot.com.br/2012/09/we-found-love-32-capitulo.html
5º: http://imaginebelieberjdb2011.blogspot.com.br/2012/09/proibido-2-temporada-cap-5.html

MINHAS Divaaaaaaaaaaaaaaaas, as #Imagines de vocês são completamente P-E-R-F-E-I-T-A-S ! Foi por causa delas, q eu tomei coragem de publicar a minha #Imagine...  Acho q vocês merecem...!!!! Vocês são Super - Hiper - Ultra - Mega Fofas comigo... !!! AMO DE PAIXÃO CADA UM DE VOCÊS OKAY ?!  <33

Perguntas:

1º: Qual o motivo de você ler minha #Imagine ?
2º: Você já foi ao Show do Biebs ? Se sim conte como foi e se não conte como vc imaginou q seria, na sua cabeça
3º: O que é ser BELIEBER pra você ?
4º: Quem você acha q seria o par perfeito pro Justin ? (fale o por que)
5º: Quais são suas 3 musicas preferidas do novo album do Justin ?

Já posto o Cap.: 17 heein hahaha' <33


Nenhum comentário:

Postar um comentário