16 de set. de 2012

[AAAAAAA] 2º Selinho !





Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.
1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes
2) Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3) Deve postar o selo que recebeu no seu blog
4) Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5) Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

 As perguuuntaaaaaaaaas feitas pra mim sãão ....:

1- Por que começou a escrever um Imagine belieber ?

Boom eu comecei a escrever, pq encarei a imagine como um modo de eu ficar mais perto do Bieber... é a partir dela q eu me acalmo...Sei lá...é meio dificil de explicar.. kkkkk  Sempre q estou "sobre carregada" vamos dizer assim... passando por alguma dificuldade sei lá.. eu pego e vou escrever.. Aí eu simplesmente me  perco no MEU mundo.. quer dizer no NOSSO mundo.. haha' pq eu sei q nele, ninguém vai me magoar sabe ?! *-*

2- Qual sua inspiração para escrever ?

Eu não tenho só uma não...Na verdade são várias..:
1- a principal..q não pode faltar né ?! é o Bieber 
2- gosto de ler outras imagines ... elas abrem a minha cabeça ... me fazem pesar mais, nas palavras q vou usar.. como vou fazer..
3- e eu amo, AMO, A-M-O o carinhos q as minha formiguinhas me dão quando comentam o capítulo !! Acho isso uma fofuuura *--* s2

3- Seus pais dizem algo sobre vc ser Belieber ?

Nossa... Que pergunta heeein.... kkkkkkkkk BOOM.... Minha mãe não acha legal eu chorar por ele e só falar dele, mas ela tbm não é contra isso... Ela sabe muito bem q ela sendo a favor ou contra eu não vou escuta-la ! kkkk    EU SÓ VOU SEGUIR MEU CORAÇÃO... Se ele diz p mim apoiar o Justin eu tô com ele até o fim !! :)   E meu pai... ele não liga.. pra ele não faz diferença, até pq eu nem moro com ele.. kkk

4- Oque faria se ficasse trancada em sozinha com o Justin em uma sala ?

Sei lá caraaã... eu acho q: OU EU SURTARIA... OU FARIA ELE SURTAR ! 66' KKKKKKKKKK'

5- Seus 5 blog's favoritos? 









BLOGS Q RECEBERÃO O SELINHO : 



AS PERGUNTIIINHAAAS : 


1- O q mais te atrai no Justin ?
2- Suas duas musicas favoritas dele ?
3- Desde quando é belieber ?
4- Qual sua opinião sobre "Jelena" ?
5- Qual a maior loucura q vc já fez pelo Justin ?


2 comentários:

  1. awww sua linda! obrigada pelo selinho, respondi ja!

    ResponderExcluir
  2. EU SOU UM DOS BLOGS FAVORITOS DELAAAAAAAAAAAAAAAAA sorry bitches, ela me ama! HAAHHAAHAAHA lindaaaaaaaaaaa obrigadinhha! @VerdadeBelieber

    ResponderExcluir