9 de set de 2012

Believe In Yourself Cap.: 18

Justin: Não sei, vamos saber agora ! ~abre a porta~

Quando ele falou aquilo eu gelei. Caraca quem será q está lá dentro com a Bebel ? OMG Será q ela tá bem ? AAAA vou saber AGORA !

Justin: ~abre a porta~ CARALHO CHAAAZ !!! ~gritou assustado~
Caterine: BEBEEEEL SUA VAA...(olha a cena) ~boca aberta~ O q tá acontecendo ? ~cai na gargalhada~ OMG !!!!!!! V6 tão... Tão TRANSANDO ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Izabel: ~Assustada~ OMG Caralho...Vem olhar e ainda fica atrapalhando !! ~se cobrindo~rindo litros~
Chaz: JUSTIN MANOO !! ~gargalhada~
Justin: Seu gay ! Cobre essa bunda !! ~gargalhada~

Ele abriu a porta e deu um grito. Quando eu olhei fiquei paralisada, a Bebel estava transando com o Chaz e com a porta destrancada ainda, o q me surpreendeu ! Eu já sabia q ela ia fazer isso ! Só q eu não queria ser telespectadora !! kkkkkkkkkk' O Justin zuou muito o Chaz e eu fiquei parada olhando a cena: A IZABEL
SAINDO DE CIMA DO CHAZ !! OMG ! OMG !

Caterine: Seus loucos ! L-O-U-C-O-S !!!! ~caímos na risada~
Izabel: Ué ! Achei q v6 fossem demorar mais ! ~toda descarada~
Caterine: CHAAAAAZ ! O q vc fez com a minha amg ????  ~todos riram~
Chaz: Só dei uma amaciada !! Estava precisando !!!

Ela dps se tocou da falta de roupa, correu p o banheiro e colocou uma langerie.

Izabel: Espera, eu já volto ! ~bjo no Chaz~vai pro banheiro~coloca langerie~ VOLTEEEI !  u.u
Chaz: ~Vê ela de langerie~morde o lábio~ NOOOOSSA !!! 66'
Caterine: Justin Drew Bieber, vamos sair daqui ! É capaz deles se comerem por aki e com a gnt olhando ainda !!   ~todos riram~
Justin: É melhor mesmo !!! kkkkkk ~fecha a porta~

*Caterine OFF*

*Justin ON*

OMG !! Como ele é rapido ! Não vou nem conseguir dormir dps dessa !! PQP--' kkkkkkk

Justin: Eu não devia ter metido a mão na maçaneta p abrir a porta ! kkkkkkkk'
Caterine: É !! ~selinho~ Vem cá, vem... ~sorriso malicioso~

Ela saiu me puxando por um corredor gigante. Dps paramos em uma porta. Acho q era a do quarto dela !

Justin: O q a gnt vai fazer ?? ~se fazendo de bobo~
Caterine: Eu não sei....Me diz vc !!! ~morde o lábio~
Justin: Minha vez então ?!  ~pega na cintura dela~bjo~
Caterine: É !!! ~bjo~

Nós paramos na porta do quarto dela e ela começou a me provocar. Estava com uma calça jeans bem apertada, eu fiquei doido. Coloquei minhas mãos ao redor da cintura dela e comecei a beija-la ferozmente. Ela gostou então eu a imprensei na porta, e ela arfou. Aquilo mexia cmg de um jeito, era como se fosse sempre a 1ª vez ! Ela era como uma heroína e eu o vilão, era feita sob medida pra mim, SÓ PRA MIM !!
Era essa a minha "motivação", ela era minha e eu dela !!!!
Dps q a coloquei contra a porta ela girou a maçaneta e conseguimos entrar no quarto. Ela subiu em cima de mim e eu a joguei na cama, ela fez uma cara de "Me joga na parede e me chama de lagartixa" kkkkkkkkkkkkkk ~eu ri~

Justin: AH ! Espera !!
Caterine: Que foi Justin ?? ~cara de tédio~ Assim vc acaba com o clima bbê !!
Justin: Relaxa, só vou trancar a porta e pegar minha roupinha babe !!  kkkk   ~eles riram~
Justin: ~senta na cama~ DROGA !!
Caterine: O q foi ?? ~confusa~
Justin: Eu....Drooga ! ~sussurrou~ Eu esqueci !
Caterine: Esqueceu do q ??? ~mais confusa ainda~senta atrás dele e começa a bjar seu pescoço~
Justin: ~fica arrepiado~ Eu esqueci da....da... ca-camisinha, na nossa 1ª vez ! ~abaixa a cabeça~
Caterine: ~levanta a cabeça dele~bjo~ Fica calmo Justin, eu coloquei ! ~sorriso~
Justin: Colocou ?? Quando ?? Como ?? Hã ?? *pausa* .... Deixa....., não quero saber ! kkkkkk ~fica vermelho~
Caterine: Tá bom...É melhor mesmo !! Mas então Bieber: FALA MENOS E FAZ MAIS !!  ~eles riram~
Justin: Okay ! Vc q manda !! ~morde o lábio~

Eu fui me posicionando em cima dela e beijando-a, ela ficou arrepiada, quando tirei sua blusa e passei minha mão por sua nuca, pescoço, seios e parei na barra da sua calça apertada. com movimentos leves e delicados.

Caterine: Bora com isso Justin !! ~sorriso~morde lábio~


CONTINUUAAA...

Continuo com 4 comentários !!

[AAAAAAAA] Meeus lindos e lindas ! Como vocês estão ?? Espero q estejam super bem !!! :) 
Estão gostando da #Imagine ?? Estou super feliz com os comentários q venho recebendo !! Espero q continue assim... Vou indicar a #Imagine da minha ninda @Biebermeuar : http://believe-land.blogspot.com.br/2012/09/capitulo-27-one-more-summer-with-you.html  Genteee comentem muito lá... esses ultimos capitulos, ela não recebeu comentários !! Vamos Vamos Vamos, contamos com o comentário de vocês !!! hahahaha'   A 1ª temporada da #Imagine dela já está quase no final ! Mas vai até a 3ª \o/ hahaha.... BOOOM VEJO VOCÊS LOGO.... 


#BieberKisses         Qualquer cosia me sigam lá no tt  :::::::::: @BiebsVemNiMim    <33

5 comentários: