20 de ago. de 2012

Believe In Yourself Cap.: 9 + indicação

*Caterine ON*

Estava tudo tão perfeito, eu já tinha ganhado vários presentinhos..Até q eu entrei na suíte..e bom foi meio chocante p mim... Tinha uma cara BOX GIGANTESCA com lençóis brancos e em cima tinham pétalas de rosas vermelhas. Lá tinha um buque E-N-O-R-M-E de flores vermelhas !!  ROSAS vermelhas p ser + exata e ao lado, bom ao lado tinha uma caixinha preta;
Ele segurou na minha cintura e me fez sentar na cama delicadamente. Eu coloquei o buque no meu colo e peguei um cartãozinho q nele tinha.


*Cartãozinho ON*

Eu Te Amo....Quer ser minha para TODO o sempre ???!  :D 

                               Com Amor, Justin Bieber !

*Cartãozinho OFF*

Quando eu li o bilhete minhas pernas tremeram, meu coração ?! Ele SÓ QUASE EXPLODIU DE TANTA FELICIDADE !         JUSTIN DREW BIEBER, o pegador da escola (desde a 5ª série) estava a um passo, ou melhor, a um "sim" de ser meu PARA SEMPRE !!!

Justin: Boom eu acho q o recado já está dado né ??!  ~sorriu super sem jeito~
Caterine: É.. eu acho q já entendi...Mas não custa né ??!
Justin: O que ?! ~confuso~
Caterine: Ah, não custa né.. vc dizer as palavrinhas..!  ~riu sem graça~fez cosquinha nele~
Justin: Ãr..Ãr.. (arranhou a garganta e dps engoliu seco) Caterine March's...Quer ser minha ?! Digo.. Quer namorar comigo ??????! *-* ~pega a caixinha preta abre e tira uma aliança prata *Super Brilhante*~

*Caterine OFF*

*Pensamento Caterine ON*

Eu já sabia a resposta !  Estava decidida ! Desde a hora q ele me deu o bilhete na pizzaria ! Quado vi o anel eu GELEI !!!!!! Fiquei com uma vontade louca, L-O-U-C-A de chorar de emoção, mas me manti firme, claro !!

*Pensamento Caterine OFF*

Justin: Cat...Diz alguma coisa...Por favor !

*Pensamento Justin ON*

Ela está tentando me matar né ?! É ISSO ! OMG !!!Ela ficou muda, o q será q se passa na cabeça dela agora ?! OMG !!!

*Pensamento Justin OFF*

Caterine: Justin...É...

*Narrador ON*

Ela estava fazendo um suspense de propósito !

Justin: Fala Cat...
Caterine: Eu...Eu ~gaguejava~ AAAAAAH EU ACEITO !!!! Justin eu aceito ! A-C-E-I-T-O !!!! kkkkk'

CONTINUUUUAAA.....


[AAAAAAAAAA] que emoção !! a partir de agorinha ele estão namorando !!! OMG !!! *-* hahaha' 
Espero muito.. que estejam gostando meus amores e amoras !!! *-* apesar da preguiça eu fico TÃO feliz de postar e ver comentários... Tenho muito poucos mas já fico feliiz >.< 

SUPEEER INDICAÇÃO AKI PRA MINHA JUJUBA DELICIIA A @belieberbaiana http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ Ela tá querendo excluir o blog DIVO dela.. CLARO Q NÃO NÉ GATHEEENHA ! Vamos ler e comentar please ?! ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA GENTE !! *-* >.<  

[aaaaaaaaaaaa] sem esquecer da minha DivaDoSwag a @jbiebers_sg q conseguiu uma filiação num blog DIVO tbm e vai começar a postar sua #IB DANGEROUS LOVE lá !!! QUE EMOÇÃO.. TÔ TÃO FELIIZ POR ELA !!! :3 

Beiijoooooos Beiiijoooooooos *-* See You.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário