1 de ago. de 2012

Believe In Yourself Cap.: 1

*Narrador ONN*

Uma bela manhã de Sábado !! Caterine está completando mais 1 ano de vida hoje, e é acordada por sua amiga Izabel.

*Narrador OFF*

Izabel: A-COOR-DA  A-MIIIII-GAAAAAA !!!!!!!
(Batendo com uma almofada em mim.)


Caterine: O que ??? Só mais 5 minutinhos Bebeel...!!
Izabel: Acorda logo garota, hoje é seu aniversário !! Vamooos, temos que fazer algo !

*Caterine ON*

Izabel chegou lá em casa hoje me gritando igual a uma LOUCA !! E.. eu achando q ia dormir até mais tarde...Acabei esquecendo q era meu aniversário !! Mas logo ela me lembrou e eu dei um pulo da cama ! Fui logo para o banheiro escovei os dentes e tomei aquele banho !!!! Eu e a Bebel tínhamos q fazer algo de diferente, então fomos tomar café da manhã na  lanchonete da tia dela e depois partimos para a praia !

*Caterine OFF*

*Izabel ON*

Eu tinha q fazer com que esse aniversário da Cat seja o mais legal de todos ! Afinal, ela só tem a mim e a tia avó dela. Tomamos café da manhã juntas e fomos para a praia. Tínhamos que aproveitar o MAXIMO pq depoiis de amanhã já começam as aulas !! x|

*Izabel OFF*

Izabel: Ammg onde vamos sentar ???
Caterine: Eu acho q ali ta legal...!
Izabel: Ok !!

*Caterine ON*

Esticamos nossas cangas e sentamos nelas para pegar um sol, o dia estava lindo até que...Chaz chega do meu lado e começa com suas gracinhas... --'

*Caterine OFF*

Chaz: Fala aê gataas !!! :D
Izabel e Caterine: AAAH não ! Você aqui Chaz !!!! O q é ? Tá seguindo a gnt é isso ?????!
Chaz: Que isso meninas ! Até parece q v6 não me amam !! u.u

OBS.: CHAZ É NOSSO COLEGA DE CLASSE !!

*Pensamento Caterine ON*

Aiii, eu não acredito que tinha q encontrar o Chaz logo aki, logo no dia do meu aniversário !!!

*Pensamento Caterine OFF*

*Caterine ON*

Continuamos a curtir nossa praia, nosso sol, quando eu olho pro lado e vejo quem ??? O BIEBER !
Ele é o garoto mais estranho q eu conheço, é super na dele, não é muito de conversar e taal'z...

*Caterine OFF*

*Pensamento Caterine ON*

Uma vez eu estava conversando com a Bebel e ela me disse q ouviu uma conversa de telefone do Bieber, ele pereceu angustiado e meio preocupado na conversa, falava num tom agressivo as vezes..Segundo a Bebel...
Boooom não vou ficar me metendo onde não sou chamada, mas....q me bateu aquela curiosidade de saber as "origens" do Bieber, me bateu... Acho q será uma otima aventura !! HAHAH'
Ele não é BRASILEIRO, é CANADENSE mas veio para o Brasil quando tinha 5 anos de idade, desde então nós estudamos juntos,... ele na dele e eu na minha...

*Pensamento Caterine OFF*

Izabel: AMMG acooooorda !!!!! kkkkkkk'
Caterine: Hã ? Q foi ammg' ??!!
Izabel: Tira uma foto q DURA maais !! kkkkkkk'
Caterine: Dô q cê ta falando ?
Izabel: De vc fuzilando o Justin com os olhos !
Caterine: Eu ? Imagina ammg, q horror !!!
Izabel: UHUUM !!! kkkkkkkkkk'
Caterine: Tá, para com isso q o Chaz tá vindo !! kkkkk'

*Pensamento Caterine ON*

[CARALHOOO] eu fiquei um tempão encarando o Bieber lá na água, que horror !! Será q ele percebeu ? Pq a Bebel já está tirando sarro de mim..E o Chaz, caracaa será q ele tbm se tocou de algo ????

OMG !!!!     ;S

*Pensamento Caterine OFF*

Chaz: Meninas v6 vão ficar aí na areia igual a 2 baleias encalhadas ??! Vamos p água comigo e com o Justin !! :D
Izabel: Deeixa de ser escroto Chaz, some da...(Caterine interrompe Izabel)
Caterine: CLARO ! Não seria uma má ideia ! :D :D !

CONTINUUUUAAA.... 

E aíí Swagliebers ??! O que acharam do 1º Cap ????!!! Espero que tenham GOSTADO !! :D
É claro q não vou pedir nenhum comentário.., mas quem ler e quiser comentar pode.. é claro !!! shaushuashuahuashaus'
Beeeijooooooos   Amo voocês !!!



5 comentários:

  1. CONTINUA MENINA >.< BIEBER ESTRANHO... FALOU AGRESSIVO NO CELULAR?? AHAHAHAH OKK, ESSA #IB VAI SER BOA >.< @littlecatbieber

    ResponderExcluir
  2. ta legal mas não ta claro quem é a personagem principal TA DIVO @jbiebers_sg sei como é duro começar vou te apoiar ai

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk' aaa os primeiros cap são os piorees ! kkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Oshe perfeição. Continua logo amor, bj <3 By: @iBiebsLittle.

    ResponderExcluir