23 de ago. de 2012

Believe In Yourself Cap.: 10


*Narrador ON*

Ela estava fazendo um suspense de propósito !

Justin: Fala Cat..
Caterine: Eu....Eu....~gaguejava~ AAAAAAAAAHH EU ACEITO !!!! Justin eu aceito ! A-C-E-I-T-O ! kkkkkkkkk'

Ela começou a berrar segurando seu rosto delicadamente e do nada PAROU. Parecia q ele ainda não tinha ingerido a situação direito então ela deu um bjo beeeeeeem romantico e meloso nele p ver se ele acordava !!

*Narrador OFF*

*Justin ON*

Dps q eu fiz o pedido ela ficou meio PÁLIDA sem reação..! E eu fiquei muito nervoso, pq agnt nem se conhecia direito sabe ?! NOS CONHECIAMOS SIM..DÃÃ MAS NÃO P NAMORAR ! Aí do nada ela começou a gritar dizendo q aceitava namorar comigo !! OMG ! Eu fiquei mais nervoso ainda ! RSRSRS' E então para quebrar o gelo ela me meu um bjo !! Seus lábios eram quentes; logo eu pedi passagem e ela cedeu ! O bjo foi PERFEITO, então dps de quase 3 minutos fomos parando com selinhos pela falta de ar !

Justin: AAAWNN' pq parou ???! ~ri com cara de "quero mais"~    ~fiz bico~


Caterine: OMG ! Acho q dps desse biquinho MARAVILHOSO  vc até merece outro bjo !!!    ~Nós 2 rimos~

E então ela me beijou... Era tão bom o bjo dela....(Dessa vez ficamos menos tempo nos beijando) E então eu parei com um selinho e disse:

Justin: OMG ! MINHA NAMORADA BEIJA MUITO BEEEM ! ~sorriso safado~ ALÉM DELA SER MUITO GATA !! ~me gabei~
Caterine: AH ! E O MEU NAMORADO... BOM MEU NAMORADO É UM PRINCIPE LINDO E MARAVILHOSO !!! ~ela revidou rindo~
Justin: Eu amo você !!
Caterine: Eu te amo !!

Quando ela disse aquilo eu me senti especial, então peguei a caixinha preta, tirei a aliança q era dela, peguei sua mão direita, olhei no fundo de seus olhos e coloquei a aliança, dando um bjo em sua mão.

Justin: ~coloca aliança~bja mão~ Que esse amor a agnt sente um pelo outro SEJA INFINITO !!! s2 :D

*Justin OFF*

*Caterine ON*

Ele estava sendo o HOMEM mais ROMANTICO do MUNDO !!!!!!  :)
Dps q ele colocou a aliança na minha mão eu fiz o mesmo: Peguei a aliança q era dele, peguei sua mão direita olhando em seus olhos e coloquei a aliança junto com uma frase engraçada p dar uma descontraída kkkk'

Caterine: ~pega a aliança~coloca no dedo dele~ QUE E-MO-ÇÃO !!!! kkkkkkkkkkkk

Nós caímos na risada !

Justin: Minha bobiiinha... *-* ~abraço~

Nós ficamos abraçados ali um bom tempo, então eu me afasteie comecei a fita-lo, fazendo carinho em seu rosto, e ele dps fez o mesmo.

*Caterine OFF*

*Justin ON*

Ficamos ali abraçadinhos...estava tudo perfeito até ela se afastar e começar a fazer-me carinho no rosto e fitar-me... eu fiz o mesmo e logo dps dei O BEIJO nela ! Com um selinho looooongo pedi passagem e ela me deu, eu só sei q explorei CADA CANTO de sua boca linda e avermelhada. Fui parando o bjo com selinhos~.

Justin: Tive uma ideia Cat... ~sorriso~
Caterine: Conte-me... ~sorriso malicioso~
Justin: FILME + PIPOCA + EU E VC + BEEEEM AGARRADINHOS... topa ??! ~sorriso~
Caterine: Quer pipoca de quê ??! ~animada~
Justin: Vc escolhe, vou colocando o filme.
Caterine: Okay... ~bjo apaixonado~

*Justin OFF*

*Narrador ON*

Caterine foi até a cozinha fazer a pipoca enquanto Justin colocava o filme "Sexo Sem Compromisso", era tipo uma comédia romantica e dps ele pretendia colocar "Amizade Colorida" (A história é super parecida)

Justin: Caaaat, tá quase começando...
Caterine: Tô indo Juustin ~chega com a pipoca~deita de conchinha~
Justin: ESPERAAA !!! Esqueci do espumante !!!
Caterine: OMG ! Vai lá então !! kkkkkkkkk'

Justin se levanta e vai até a cozinha pegar umas taças, ele logo volta, abre o espumante, coloca nas taças e dá uma para Caterine.

Caterine: Tem certeza q não tem alcool né ??! ~perguntou já sabendo a resposta~
Justin: 0% de alcool.. kkkkk' ~eles riram~
Caterine: Okay Doctor Bieber ~selinho~

Eles deitaram juntos de novo e começaram a ver o filme (Isso era umas meia noite). O filme acabou 1:50 da madrugada. Justin levanta do sofá e quando olha p Cat....

CONTINUUUUUUAAAA.....


Meeeeus amoreees.. Tão gostando ??! COMENTEM MUITOO !!!!!! Fico feeeliz !!  :) :D LOGO LOGO POSTO OUTRO CAP !!!! :)

2 comentários:

  1. COOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAA :D @Fcworldbieber aqui (;

    ResponderExcluir
  2. LOL
    amei seu ib, é engraçado, emocionante, romântico, a mistura completa.
    perfeito
    continua
    @Srta__Bieber

    ResponderExcluir