19 de fev. de 2013

Read This, girls :'(


Oi minas, como vão? (Espero que bem...)
Tenho algumas coisinhas a dizer pra vcs.

Eu não estou muito satisfeita com a quantidade de comentários e com a demora pra chegar à meta q peço sempre. Eu tenho 46 seguidores e muitas visualizações nos posts mas poucos comentários.
[...]
Segunda feira (18) eu comecei a trabalhar com a minha tia na creche dela. Eu estudo de manhã, trabalho de tarde e de noite ainda faço curso. Não tenho muito tempo como vcs devem perceber...Então agora eu SÓ poderei postar aos fins de semana. Mas eu só vou continuar se minhas leitoras começarem a comentar..
Fora isso Tchau "make you believe" tchau "just a lie" TCHAU IBS NOVAS. Tchau tudo.
[Mas pq Nick?!] Pelo simples fato de eu ficar até 3 horas da manhã, nos dias q NÃO POSSO, escrevendo e postando uma ib pra vcs não comentarem! Isso é de partir o coração! Quem aqui tem ib sabe do q eu estou falando.
Eu faço de tudo pra postar e escrever, divulgo sempre que posto e vcs não tem a coragem de comentar...
NÃO VAI CAIR MÃO DE NINGUÉM NÃO TA ?! 
[...]
Leitoras fantasmas comentem também se tiverem gostando ou não. Digam o q querem...Deem dicas pra q eu possa fazer uma imagine melhor, sei lá...Façam qualquer coisa, mas comentem
No fim de semana eu volto. Se eu não puder postar "Make you believe" e a Mari não puder postar "Just a Lie" POR FATA DE COMENTÁRIOS o blog estará OFICIALMENTE DESATIVADO!!!

Muito obrigado a todas as mesninas que sempre comentam! Vcs que me incentivaram a continuar!!!
Nesse tempo de blogger eu criei um carinho muito grande e especial por todas vcs...E desativar o blog será muito desagradável pra mim...Ainda mais agora q eu tenho varios planos...
[...]
É isso lindas! Espero que comentem! (:


@ShawtyDoBustin / @ShawtyDoMcCann

5 comentários:

  1. caraaaaaaaaaaaaaa não faz issoooooooo, eu amo a sua ib, só que as vezes eu esqueço de comentar, não desativa pf :(((

    @jerrytasty

    ResponderExcluir
  2. não dstv não =(, sua ib é perfeita...

    ResponderExcluir
  3. Se você desativar, eu mato você tá? Rm. Amo sua ib *.* /@JustinMyOrgulho

    ResponderExcluir
  4. não desativa por favorrr! se vc fizer isso eu vou chora muito
    @belin_09

    ResponderExcluir