12 de fev. de 2013

Believe In Yourself Cap.: 37


Justin: Miley, vc esta bem ??

Foi a ultima coisa q eu ouvi então Carlos atirou nele e..

*Sonho OFF*

Miley: JUSTIN ~gritou assustada sentando na cama~

Tentei me acalmar, foi só um pesadelo !
No momento em q eu caí na real senti uma vontade MUITO grande de ver o Justin, saber se ele estava bem...Era um tipo de necessidade.  Levantei da cama a procura do meu celular pra ligar pro JB. Olhei no relógio e eram 10:00. MERDA ME ATRASEI PRA ESCOLA! Digitei o numero dele e caía na caixa postal tentei umas 3 vezes e nada.

Miley: Pq ele não atende ?! ~olhando pra tela do celular~

 Liguei pra Izabel. Ela com certeza deve saber onde ele está !

*Phone ON*

Miley: Izabel ?!
Izabel: Talk with me, Smiler ~em tom brincalhão~
Miley: Para de bobeira…Tudo bem ?!
Izabel: Comigo e com o Chaz sim mas a Cat tá na mesma ainda...
Miley: Espero q tudo volte ao normal logo...Já to morrendo de saudades dessa vaca...~brinquei meio sem animo e a Bebel riu~ Voltando, o Justin tá por aí ?! To querendo falar com ele urgente
Izabel: Se vc ligasse 10 minutos atrás conseguiria falar com ele...Acabou de sair daqui do hospital. Foi lá pra casa, se vc correr ainda pega ele lá
Miley: Tá bom então Bebel, vou dar uma passadinha lá pra ter um papo com ele e depois passo aí. Obrigado e dá um beijo na Caterine por mim.
Izabel: Vai sim ele ta precisando de uma amiga..Eu não tenho muita intimidade com ele, então só vc mesmo...Só vc entende esses meninos..~riso~
Miley: Também são 10 ANOS de amizade já..Se eu não entendesse vc  poderia me matar !
Izabel: Vail á então, beijo
Miley: Beijos

*Phone OFF*

Já que não dava mesmo mais tempo de ir pra escola me arrumei, colocando essa roupa:



E fui até a casa da Izabel falar com o Justin.

Na portaria do prédio da Izabel cumprimentei o porteiro:

Miley: Fala aí Sr. João, tem alguém na casa da Izabel e da Caterine ?!
Sr. João: Tem um menino. Ele chegou tem uns 30 minutos
Miley: Falou então ~toque~ Vou lá.

Subi os 15 andares (de elevador, claro). Eu ia tocar a campainha mas a porta estava destrancada entrei e a tranquei. Fui de fininho pra não assusta-lo. Ele tava sentado na beirada da cama do lado q a Caterine dormia. Suas mãos estavam em seu rosto e ele parecia estar chorando.

Justin: ~chorando~ Como... Eu queria que isso... fosse um...pesadelo
Miley: ~suspira~ É eu tbm.

Ele erguei o olhar quando percebeu q não estava sozinho do quarto mas depois q viu q era eu ele deu um sorriso fraco.

Justin: Me senti uma mariquinha agora...(por causa do susto) ~riu fraco de novo~ Tá me vigiando ?
Miley:  Longe de mim fazer isso...E desculpa pelo susto. Sabe, eu vim até ver vc..Faz tanto tempo q não ficamos juntos.
Justin: É mesmo, desde q ...~Miley interrompeu~
Miley: Desde que eu parei de andar com vcs e comecei a andar com a Caterine
Justin: Eu ia dizer desde q vc virou “menininha” ~deu ênfase do na ultima palavra~
Miley: Ata desculpa..~rimos juntos~
Justin: Segundo vc, andar com meninos significava virar um menino
Miley: Mas eu já me sentia uma copia sua..Até andar como vc eu andava e tudo mais, não lembra ?! ~cruza os braços rindo~
Justin: Eu lembro sim.. Lembra quando vc tentou andar de Sk8 mas caiu e ralou o joelho e o cotovelo ?
Miley: Tem que lembrar logo dessas partes da nossa convivência ?! Eu lembro e olha te digo uma coisa: Eu ainda quero andar de Sk8 como vc, o Chaz e o Ryan...
Justin: A gnt marca pra vc TENTAR aprender...Quer dizer é claro q vc vai aprender...Quem tá te ensinando sou EU ! Não tem como não aprender...~em tom convencido~
Miley: Pelo Amor De Deus né Justin Drew Bieber ~cara de tédio~ Vc nem é TÃO bom assim..
Justin: Doeu essa..
Miley: Bobo. ~pausa~ E aí ?
Justin: E aí o q ? ~sem entender~
Miley: COMO Q VAI A RAINHA DA INGLATERRA ? PORRA JUSTIN ACORDA PRA VIDA..~coloca as mãos no quadril~
Justin: Ah ela acabou de me mandar um SMS dizendo q estava me esperando pro Chá da Tarde Real mas eu respondi q não iria pq to comprometido...Sabe como é né ?! ~caiu na gargalhada~
Miley: Babaca é isso q vc é..~senta do lado dele na cama~ Eu sonhei com vc ...
Justin: ...

CONTINUA...
Continuo com 8 comentários.

Comentem, indiquem e sigam o blog amores... <3
Qualquer coisa, falem comigo nesses dois tt’s abaixo ¯

Follow ®                                         @ShawtyDoMcCann / @ShawtyDoBustin 

Amo vcs e obrigado pelos comentários...
Fantasminhas lindas comentem!!!

4 comentários:

  1. :D continua. continuaaaa! pessoal comentem por favor estou ansiosa para o proximo capitulo.
    @belin_09

    ResponderExcluir
  2. "COMO Q VAI A RAINHA DA INGLATERRA ? " kkkkkkkkkkkk ri com essa
    continua amr, anciosa e ib pfta lol

    ResponderExcluir