18 de nov. de 2012

Believe In Yourself Cap.: 33 BIG


Oks, as conversas da Beth eram realmente tensas, a Cat tinha rasão...WoooW.
Nós encontramos as meninas já na lanchonete do hospital. Nos juntamos a elas e o médico q ta cuidando da Cat chegou na nossa mesa depois de 10 minutos. E eu como sempre, saltei da cadeira...--‘

Médico: Atrapalho..?!
Justin: ~impaciente~ Não, sente-se !
Médico:  ~senta~coça a garganta~ Bom, acabei de vir do quarto da paciente Caterine. ~pausa~ Hoje mais cedo depois que falei com vc Justin, ~Justin concorda~ voltei ao quarto dela. E do nada o estado dela se agravou. Eu não sei explicar, como isso foi acontecer...~confuso~ Mas...Hmm...Mas.. ~gaguejando~
Izabel: Mas o que Doutor ?! ~irritada~
Médico: ~coça a nuca~ ELA ENTROU EM COMA...!
Justin e Demi: COMA ?! ~desesperados~ 
COMA ?! COMO ASSIM A CATERINE ENTROU EM COMA ???

Justin: Eu quero ver a Cat....~impaciente e desesperado~ Quero ver AGORA !! ~chorando~

Eu fiquei desnorteado com a notícia, fique totalmente sem chão, sem teto, sem tudo ! A Beth nem se fala...Entrou em choque, eu tentava ser forte mas estava sendo MUITO, MUITO difícil carregar este fardo (o tal sentimento de culpa) sozinho.

Médico:  Mas acalmem-se, ela não corre risco..Só está desacordada. Não sabemos quando ela acordará,pode levar 1 dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano....

1 ANO ??? Como assim ?! Eu a perdi ?! É isso ?!??
Saí correndo de lá. Precisava ficar sozinho. Esfriar a cabeça, pensar e digerir tudo que estava acontecendo.  Fui para o terraço do hospital. Já eram praticamente 00:00 hrs, eu estava parecendo um zumbi pq estava um tempão acordado. Não comi nada o dia todo.
Fiquei ali, no terraço, sentindo o vento fresco bater no meu rosto.
Eu poderia me jogar, acabaria de uma vez com a minha dor, mas pra que ?? EU REALMENTE MEREÇO SOFRER !! Afinal, a Cat só ta aqui pq EU A FIZ SOFRER !
Eu vou acabar ficando LOUCO ! .... Preciso arranjar um jeito de tirar isso de dentro de mim.
 Justin:  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRGGGGGG !! ~gritou o mais alto possível~ JUSTIN DREW BIEBER, SEU MERDA, INUTIL, IDIOTA, ESTUPIDO !!!! ~gritando e chorando~
Chaz:  Justin ?! ~confuso~
Justin:  DROGA Chaz !! Olha o que eu fiz !  Ela ta AQUI em COMA por minha causa !! ~chorando desesperadamente~
Chaz: Calma cara... ~abraço~sai do abraço~ Tá.. Morre aqui esse abraço, foi muito gay isso.. Mas..vai ficar TUDO bem.. J
Justin:  Não vai Chaz. Pq amanhã eu vou acordar e ela não, -N-Ã-O- vai estar deitada do meu lado ! Eu não sei quanto tempo eu vou agüentar essa culpa Chaz, ela me consome a cada segundo !
Chaz:  Hã ?! E aí ?! Vai se matar ?! E quando ela acordar ??! ...
Justin: SE..ACORDAR !
Chaz:  E QUANDO ela acordar ? E ver que vc não estará do lado dela ?!.. O q vai acontecer ? Como tu acha q ela vai se sentir ? INFELIZ CLARO ! Pq a felicidade dela ta aqui na minha frente me olhando com cara de taxo ! ~gritou~ Droga cara...eu sei que vc é meio loiro e tal..MAS PORRA, usa isso q a GNT chama de cérebro e PENSA COMO GENTE GRANDE ! Pq tentar sematar é coisa de viadinho.. Vcs se amam seu tolo, não faz o q ela tentou fazer.. #STAYSTRONG ! Acredite em você mesmo (Believe In Yourself). Daqui a pouco ela acorda e vcs viverão felizes para sempre !! Como aquele conto de fadas “A Bela adormecida” ~sorriso~
Justin: Nossa...Nunca pensei que TU fosse falar uma coisa dessas bro..
Chaz: Nem eu cara, nem eu... ~olhando pro nada~ Vamos lá, o médico disse que já podemos vê-la.
Justin:  ~suspira~..Vamos man..! ~sorriso~passa a mão no cabelo~ Como estou ?! hahaha’
Chaz: Tá uma delicia como sempre....kkkkkkk que viadagem ~sussurrou~ kkkkk
Justin:  Eu ouvi seu babaca...kkkkkkkkk’ ~eles gargalharam~

Só o Chaz mesmo pra me animar.., eu não sei o q seria de mim sem esse viado.
Respirei fundo e fui com ele por quarto onde a Cat estava. Chegamos na porta, eu respirei FUNDO e daí entramos.
Nossa, estavam todos lá, até a minha lerda Miley e a Taylor J. Quando as vi dei um sorriso de canto, sem a mínima vontade de sorrir. Elas provavelmente já sabiam de tudo. Apenas assentiram com a cabeça e logo o médico entrou no quarto.


Médico:  Com licença...Só vim dar mais uma olhadinha na paciente antes de ir pra casa J ~todos assentiram~

O médico deu aquela olhada básica na Cat e quando ia saindo disse:

Médico: Ah, já ia me esquecendo...Quem vai ficar com a Srta. Caterine essa noite ?!
Todos: EU EU \O/
Beth: Acho melhor o Justin ficar....Tudo bem pra vc Justin ?!
Justin: Claro...Eu fico sim ! J
Médico:  Ok, então qualquer coisa vc chama um dos enfermeiros de plantão. Qualquer sinal..Seja ele BOM ou RUIM é melhor avisar. E...~pausa~ conversa com ela. Eu sei...~riso~ pode ser meio bizarro, mas ela pode estar ouvindo vc e isso pode “anima-la ” digamos assim ! ~riu de novo~
Justin:  Tudo bem..., conversa é o q não vai faltar.. ~riso abafado~

Eu sei que ela n pode me ouvir, mas acredite, o medo cresce cada vez mais dentro de mim..As meninas ficaram até as 2 da madrugada aqui no quarto rindo e se distraindo. Quando a Bebel, a Demi, o Chaz e a Miley foram embora eram 2:15 da madrugada.
Eu me sinto um lixo. Quando finalmente ficamos sozinhos, depois da ultima olhada da enfermeira, a tristeza tomou conta de mim. Eu olhava pra ela lá naquela cama, cheia de agulhas e canos de oxigênio e me apertava mais o coração. Algumas lágrimas irritantes caíram contra a minha vontade enquanto eu alisava sua mão. Por um momento eu pensei ter ouvido a sua voz doce e calma dizendo “Eu te amo Justin Drew Bieber”  mas era só a minha mente conturbada que procurava nas boas lembranças um refúgio.
Deitei-me ao seu lado alisando seus cabelos sem vida enquanto tentava me abrir.


Justin: Cat...Eu....eu não sei se vc pode me ouvir, mas eu queria te pedir desculpas. Eu NÃO quero, em hipótese alguma te perder ou te magoar. Eu não sei viver mais em um mundo onde vc não exista. Jamais vou te abandonar, vc pra mim é tudo e mais um pouco, é o ar que eu respiro ~chorando~. Deve ta pensando agora, “NOSSA, ele ta tentando me comprar com frases feitas do Facebook !” mas eu te digo que não !!! Cada “Eu te amo”, cada carinho q te dei, foi absolutamente TUDO sincero..Eu nunca nos meus 18 anos amei ninguém como to te amando. Desde quando falei com vc pela primeira vez quando tínhamos 10 anos....Desde aquele dia, que eu venho te amando. Vc pensa que é minha namorada a 3 dias ?! TÁ ENGANADA...Te considero minha namorada a 8 anos Cat...A 8 anos venho te observando. Sei tanto sobre vc, que ninguém imagina..Quando ta mt feliz, com um sorriso vitorioso e travesso no rosto é pq vai aprontar alguma coisa..Sei que quando faz algo de errado não quer que falem nada, só deseja um abraço bem forte, de modo que vc se sinta protegida...São TANTOS detalhes que eu poderia falar de vc a noite toda, sem me cansar... 


Eu já tinha falado tanto..Falei tudo que estava agarrado na minha garganta, e acabei dormindo. No outro dia, acordei com a Bebel me chamando:

Izabel: Justin ?! ~sussurra~
Justin: Oi Bebel, bom dia ! J
Izabel: bom dia, vamos tomar café...O Chaz ta esperando a gente lá embaixo..~sorriso~
Justin: ah, vamos sim !! ~coça os olhos~

Levantei ainda meio sonolento, dei um selinho na Cat, me ajeitei no banheiro e desci com a Bebel.

Justin: Bom dia mano..~sorriso sem animo~toque de mão~
Chaz: Bom dia, dormiu bem princesa ?! ~sorriso~
Justin: A verdade ?! NÃO !! kkk’ ô caminha dura a desse hospital...~rimos~
Izabel: Justin, eu e o Chaz podemos ficar com a Cat pra vc descansar um pouco...~sorriso~ Né Chaz ?!
Chaz: Claro !! ~sorriso~
Justin: Ah, tudo bem então, mas eu volto a noite, assim a gente revesa..Tem a Beth também..Ela com certeza vai querer passar um tempo aqui com ela...
Izabel: Ah, toma a chave lá de casa, tem umas coisas suas lá ainda né...~entrega a chave~
Justin: É...~suspira~ Tem sim...~sorriso de lado~ 

*Justin OFF*

*Narrador ON*

Justin ia comendo enquanto conversava com a Bebel e o Chaz. Eles tentavam animar Justin mas era em vão. Depois de um tempo jogando conversa fora, Justin resolve ir pra casa. Até pq era o q restava a fazer, já q ele não queria ir pra escola e ter q ver a cara da Selena.
Ele passou antes na casa da Cat, pra pegar suas roupas do fim de semana. Mas quando ele entrou na casa algumas lágrimas resolveram cair. Ele fechou a porta e foi direto pro quarto da Cat. Parou em frente a porta do quarto dela para tomar coragem e entrar, afinal a ultima coisa q ele queria era lembrar do que tinha acontecido...Mas para a surpresa dele, o quarto estava arrumado, como se nada tivesse acontecido. Ele foi caminhando co um olhar confuso e um tanto quanto aliviado, sentou na beirada da cama, juntou suas mãos ao rosto e começou a chorar. Chorou como uma criancinha quando se machuca...

Justin: Como eu queria q isso tudo fosse um pesadelo.. ~disse chorando entre soluços~
XxXx: ~suspira~ É... eu também... L

CONTINUUA..



Amorinhas, do meu coração... Antes de qualquer coisa ME DESCULPEM pela demora... É que eu to viajando, aí não to tendo tempo pra entrar na internet...Tá FODA !! Tô quase morrendo aqui..Minha mãe ta me controlando de novo...#Saco ‘-‘
MAS.. PARA ME REDIMIR, FIZ ESSE B-I-G AÍ pra vcs e não pedi comentários..Mas quero que comentem MUITO pode ser ?! Se esse capítulo tiver MAIS de 11 comentários, o capítulo 34 vai ser Big de novo o/ O que acham ?? hahahaha
Espero que tenham gostado, a primeira temporada de “Believe In Yourself” Tá chegando ao fim. L. Mas, vou começar um novinha em folha com o nosso gatão do McCann !! o/ hahahaha <33 


COMENTEM –M-U-I-T-O-
DIVULGUEM O BLOG
SIGAM O BLOG
E... NÃO SUMAM...AMO VOCÊS DE MAAAAIS DA CONTA..
DESCULPE MAIS UMA VEZ !!! <33

Respondendo:

@Srta__Bieber: Aww’ obg minha lerda !! <3 Que saudade q to de vc !! L J <3
Jessy Do Kidrauhl: Awwwww’n ta gostando ?? Que ótimo amor !! Fico muito feliz...Claro q vou ler...Já vou pra lá !!! Estava sentindo falta da sua #IB mas to MUITO sem tempo, aí parei de ler um pouco, mas logo to voltando.. o/
Rebeka Atitude!: OBRIIIIGAAADOOOOO !!! hahahaha <33 Para de me chamar de diva, q diva é você !!! u_u skvhksevnmeo <33 #Liamda <3
Imagine Belieber: CUNHADOOONA GATISSIMA !! CONTINUUEI... u_u UI UI ELA VAI ME MORDER ! KKKKKKK #VEMNIMIM <33 hahahaha
leila motta: Leitora nova, sai liamda NÃO SOME heeein !! Se ainda não segue o blog, pode seguir ??! Obrigadão o/ Qualquer coisa to aki !! <3
Ok..: Ebaaaaa outra leitora nova !! Que emoção !!! <33 Pode seguir o blog também ? (Se ainda não segue CLARO, rs) kkkkkk Obrigadão <33
Imagine Belieber - Sonho de Belieber: Perfeita é a sua #IB !! Hahaha Delicia² <33
Layla: Aww’n continueei !!! Que bom q ta achando q ta perfeito...!! <3 o/
Belieber: Aw’n não diz isso... Eu te amo MUITO MAIS do q vc diz q me ama e ama minha imagine... u_u NÃO ME ABANDONE...Vc me seduz, com sua Tatoo e essa foto da DM <33 svpkhslvknegh <33
Belinha Correa: Tu e essas tuas carinha ! kkkkkkkkkkkkkkkkk <3
imagine belieber: Continuei !! o/ <33

Quer me dar uma mãozinha com a 2ª Temp. de “Believe In Yourself” ??! Me segue lá no Twitter ( @BiebsVemNiMim ) q aí a gente conversa !! o/

AMO VOCÊS DE MAAAAIS !! <3

@BiebsVemNiMim


8 comentários:

  1. CUNHADAAAAAAAAAAAAAA LOOOOL
    SOU A PRIMEIRA, CURIÇENÇA U-U
    CONTINUA, ESTÁ DIVANDO.. <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa vc voltou sem problemas !! é foda a mãe controlar agente néh aff é um sacoo,espero que voce volte por favor!!
    e quero saber logo quem e que falou ''é...eu tbm :(''
    omg omg que perfeito continua linda !!
    TEAMOO <333

    ResponderExcluir
  3. oh god, tadinho do meu bebê , continua?
    @Srta__Bieber

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA CARAA ! Curioso aqui U_U
    @BoylieberSexyy

    ResponderExcluir
  5. um selinho pra tu gata , te amoo
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2012/11/4-selinho-fuck-you-bitch.html

    ResponderExcluir
  6. um selinho para ti amada..
    http://dangerous--walkingdead.blogspot.com.br/2012/11/selinho-ebaaaa.html

    ResponderExcluir
  7. continuaa to super curiosaaaa, rsrsrsrsrs
    ta perfeitooo ♥♥♥
    @belin_09

    ResponderExcluir