5 de nov de 2012

Believe In Yourself Cap.: 31


Enchi a banheira de água, tirei toda a minha roupa ficando só com as peças intimas. Eu queria me dopar também, mas assim não teria graça !! Entrei na banheira e ali fiquei, depois de alguns segundos ali me veio à cabeça o q aconteceu no dia em q a minha mãe morreu.

*Flash Back ON*

Em um dia aí q eu não me lembro qual, eu estava brincando no quintal da minha antiga (e ultima) casa. Lembrei que minha mãe n era de falar comigo mas não sabia o porque. Ela sempre estava séria era fria e não demonstrava nenhum carinho por mim ! Pra tudo eu n poderia contar com ninguém !!
O meu PAI ?!  Eu não conheci...Apenas ouvi dizer q o nome dele era Carlos, nem o sobrenome eu sei ! As vezes passava pela minha cabeça q minha mãe n gostava de mim por causa do meu pai, q ele tinha a abandonado porque não me queria como filha dele..
Quer dizer..passava pela minha cabeça NÃO ! No enterro da minha mãe eu ouvi meus familiares conversando sobre mim, e eles estavam falando também sobre meu pai e tudo mais.. Foi aí q eu descobri o nome dele e o pq dele não ter me assumido.

Estava sentada no gramado verde do quintal da frente, quando ouço um grito q parecia ser da minha mãe.

XxXx: AAAAAAAAAAAHH !

Eu entrei dentro de casa correndo e chamando pela minha mãe.

Caterine: Mamãe, mamãe !!

Procurei-a em todos os cantos da casa, mas quando entrei no banheiro me deparei com aquela cena pavorosa, eu era pequena...Mas já entendia MUITO BEM o q tinha acontecido. Mamãe, se é q eu posso chamá-la assim estava praticamente MORTA ma banheira e a água estava muito vermelha . Fiquei totalmente traumatizada.

*Flash Back OFF*

Que ironia pensar na morte da minha mãe agora ! Só q o q é mais irônico ainda é q eu vou morrer do mesmo jeito q ela !!!
Pq eu estou pensando nessa VADIA ?!  Ela não teve o mínimo de consideração à mim quando se matou !

Abri a navalha e pressionei em meu pulso direito. Isso dói MUITO então soltei um grito abafado, mas não parei ! Logo meu braço ficou todo vermelho de sangue, o afundei na água e parti para o outro braço. Nele pressionei com mais força, dessa vez não pude conter o grito, ele foi espontâneo de mais !
PRONTO ! Estava praticamente morta, e arrependida também... Afinal, pq eu fiz isso mesmo ?? POR CAUSA DO BIEBER ?!
Tá...Já to ficando paranóica, minha visão está meio turva e embaçada, fora minha cabeça q gira como um cata vento.
Eu estava ali praticamente inconsciente e fora de mim quando ouço bem destorcido alguém chamar meu nome. É o capeta me chamando, Rs  pensei.  Mas espera...Era o JUSTIN ! Eu tentei gritar o nome dele enquanto sua voz se aproximava da porta do banheiro mas minha voz não saía de jeito nenhum ! Eu me sentia cada vez mais fraca e fora de mim.

Quando ouvi sua voz rouca e doce chamando meu nome eu fiquei feliz, pois sabia q ele estava ali do outro lado da porta pra me salvar. Só q do nada vieram as cenas do beijo dele com a Selena e me senti mais fraca ainda, como se isso fosse possível. Parecia q aquelas lembranças tinham roubado MAIS da minha força, força de vontade né.. pq força mesmo eu já não tinha, nem a própria navalha eu conseguia levantar.
Quando ele finalmente conseguiu arrombar aquela maldita porta q me impedia de vê-lo era tarde de mais. Eu olhei seu rosto aparentemente desesperado pela ultima vez e apaguei.

*Caterine OFF*

CONTINUUAA...

Continuo com 8 comentários..

Minhas gatas borralheiras, como vão ??! BEM eu espero !! *-*
Quanto drama x_x kkkkkkk’  né ?!?  ....”BELIEVE IN YOURSELF” está chegando ao fim Mas não fiquem tristes !! TERÁ 2ª TEMPORADA ! Shiiiu, não conta pra ninguém, é surpresa, Rs ! ahsuhasuhaushuahsu’
Boom, eu queria dar uma pausa com “Believe In Yourself” e começar outra...Para vcs não ficaram de saco cheio.  O que acham ??! Estava querendo fazer uma com mais aventura...Hmm... Mais “JASON MCCANN” ahahaha’ Mas para isso, vou querer mais seguidores, pq né ?! :( 

\     Comentem com a opinião de vcs a respeito da nova #ImagineBelieber.
\     Comenteeeeem muito pra eu continuar logo u_u haha
\     Sigam o blog mesninas... por favooor !
\     Divulguem o blog também... :(
\     Leitoras fantasma: APAREÇAM E COMENTEM ! J
\     EU - AMO - VOCÊS !!


Vejo vocês logo *-* <33

@BiebsVemNiMim

11 comentários:

  1. Continua minha orkuteira? nem fala mais cmg neh?

    ResponderExcluir
  2. Caraca que E-M-O-Ç-Ã-O , E/M/O/Ç/Ã/O E*M*O*Ç*Ã*O que ta ! Cooontinua hein nikollyie U_U

    ResponderExcluir
  3. perfeitooooo, continua pfvrrrr @00h56kidrauhl

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei... Continuaa... Continuaaa... E acho uma otima ideia começar outra historia, mas ñ por que iremos ficar de saco cheio, ate mesmo por que isso é impossivel! kkkkk estou gostando muitooo... beijos.
    Eee me segue no twitter? "@belin_09" !!!

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    ta perfeito

    @iPurplexGlitter

    ResponderExcluir
  6. Continua ta simplesmente perfeito *------*

    ResponderExcluir
  7. Cunhadinha safadaaaaaaaa s2 continua minha linda! Sua IB tá perfeita igual a você. u.u sou sua fã, 2BJs;*

    ResponderExcluir