19 de out de 2012

Believe In Yourself Cap.: 29


Arrombei,  e a porta caiu com dois chutes. Depois q ela caiu e eu vi a cena, fiquei chocado, congelado ali na frente, de cara pra ela.

Justin: Ca-Caterine ?!  ~surpreso e desesperado~  

Eu fiquei pasmo com o que eu estava vendo. ~~> Ela, a mulher da minha vida, com quem eu quero ter uma penca de filhos estava dentro da banheira com água toda avermelhada de sangue ! E tem a parte pior ainda: ELA ESTAVA DESACORDADA !! Fez isso graças a mim !!

“Ela tentou se matar por MINHA causa !” ”Isso é culpa MINHA !”

Essas frases não saíam da minha mente conturbada e desorientada.
Em um movimento rápido eu a tirei da banheira, enrolei-a em uma toalha e saí com ela no colo. Tentando acorda-la no caminho.

Justin: Caterine, meu amor,, acorda vai ! ~chorando~

Repiti isso umas 5 vezes mas ela não me respondeu. DROGA ! Ela estava gelada e não parava de sangrar, tirando a parte q ela já estava pálida e com os lábios roxos. Eu não sei de onde tirei forças para descer com ela no colo 15, é 15 andares, mas de algum lugar ela veio e eu agradeço.
Coloquei a Cat cuidadosamente no banco da frente do carro e fui pro hospital o mais rápido possível. Eu estava a mais de 240 KM/H. Quanto mais rápido chegar lá melhor !
Parei na frente da entrada principal do Pronto Socorro e tirei Caterine do carro com cautela. Fui com ela até a recepção onde um médico de plantão me abordou.

Justin: SOCORRO ! Preciso de ajuda aqui ! ~me desabando em lágrimas~
Médico: O que aconteceu com ela ?
Justin: Ela cortou os pulsos. Me ajuda !  Ela está morrendo !! ~chorando~
Médico:  Fica calmo...
Justin: Justin.
Médico: Fica calmo Justin ! ~pausa~ Enfermeira, traga uma maca rápido !! ~gritou~

Logo a enfermeira trouxe a maca e eu a coloquei nela.

Médico: Nós faremos alguns exames nela  ! Vc precisa se acalmar. Ligue para os familiares dela ! Eu volto logo com informações.
Justin: Tudo bem ! ~chorando mais ainda~



OMG ! Pra quem eu ligo primeiro ?!             ~Bebel~

*Phone ON*

Justin: BEBEL CORRE PRO HOSPITAL xXxXx QUE ACONTECEU UMA COISA COM A CAT ! ~chorando~ RÁPIDO BEBEL ! ~soluçando~
Izabel: OMG !! JUSTIN O QUE ACONTECEU ? EU JÁ ESTOU INDO !!
Justin: Rápido Bebel, Rápido !!!

*Phone OFF*

Minha voz já falhava, eu não estava mais aguentando toda aquela agonia, cada segundo q passava, ia me torturando mais e mais.
*Pensamento Justin ON*

OMG, o q eu vou fazer da minha vida sem a Cat ?! Ela não pode me deixar ! NÃO PODE ! Eu não sei viver sem ela..Parece q nesses 3 dias q passamos juntos, eu esqueci como se vive sem a presença dela, não sei como é acordar sem sentir sua pele, sem sentir seu cheiro, sem tocar seus lábios.. Eu não sei mais respirar sem ela..Ela é minha vida agora ! E eu farei de tudo para protege-la e deixa-la feliz de novo ! Nem q para isso eu tenha q dar a minha vida ! Ou apenas sumir da dela...
MERDA ! É tudo culpa minha, se eu não tivesse ido encontrar a Selena, NADA disso teria acontecido !! NADA DISSO...!!

*Pensamento Justin OFF*

 Eu me sentei na sala de espera e abaixei a cabeça. Ela já estava latejando de tanto q eu havia chorado. Estava destraído com meus pensamento quando senti alguém colocar a mão quente e macia no meu ombro tenso. Na hora eu me lembrei da Cat, mas quando me virei era só a Demi e a Bebel ao seu lado.

Demi: Justin o q aconteceu ?? ~apavorada~



Ela tentou falar devagar, mas foi em vão. Eu vi o desespero em seu olhar. Não me contive e comecei a chorar....Elas duas tinham uma semelhança incrível !! Tudo na Demi me faz lembrar a Caterine. Desde o sorriso até o modo de andar.

Justin: Ain Demi...Ela tentou se matar !!!!
Izabel: SE MATAR ? AH MEU DEUS !
Justin: É...E por minha causa ainda ! ~pausa~ Se acontecer algo com ela eu não sei o q será de mim ! ~chorando~ Eu NUNCA vou ME perdoar !!
Demi: ~chorando já~ Hey Justin, calma ta ?! Ela é forte...Ela vai superar ! ~abraço~
Izabel: É Justin, fica frio aí !!! Ela vai conseguir POR VOCÊ ! ~segurando o choro~abraço~
Eu..~respira fundo~ Eu vou ali na recepção ver se consigo alguma noticia ! ~sai~
Demi:  Me conta o q aconteceu, se vc quiser claro! Pode contando tudinho.. ~sorriso abafado~abraço~

As palavras da Demi naquela hr caíram SUPER bem ! Eu contei tudo o q aconteceu à ela. 30 Minutos dps a Bebel volta chorando muito, mas ela não volta sozinha ! O médico q falou comigo quando eu cheguei aqui com a Cat veio com ela.

Justin: E aí Doutor ?! ~secando as lágrimas e levantando da cadeira~


Médico: ....



CONTINUUA..

Continuo com 7 comentários ! :)

Heeeeeeey Shawty’s tudo bem ? Quanta confusão em plena segunda feira né ?!
Shaushuashuas’ Como q ta a #Imagine ?! Tá faltando alguma coisa ?! Tá legal ?! Melosa ? Dramática ? Me digam gatinhas.. Q aí eu posso melhorar !  Me desculpeem pela demora ! plmdds !!! é q eu tô viajando aí tá meio complicado pra postar !! kkkkk
eu resolvi dividir a imagine em temporadas ! *0* hahaha e essa tá chegando ao final hein !! :)
comentem muito e divulguem tbm !!!


Leitora Fantasma: Veeeemk vem Comentar !! hahahaha.. :)

@BiebsVemNiMim 


8 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA !
    CARA TA MUUUUITO SHOW \õ/
    Posta logo hein se não eu vou chamar a anne U_U

    ResponderExcluir
  2. PQP VOCÊ É MUITO DIVA VELHO CONTINUA PLMMD ? By : @SelixoGosmenta

    ResponderExcluir
  3. Continua!!! Pleas. Hey linda, pode divulgar? http://biebercometrue.blogspot.com.br/ Obrigada e vou divulgar você no meu blog :)
    bjos

    ResponderExcluir
  4. oii
    leitora nova aqui
    amei e já to seguindo, retribui please
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir